ROSE POV
Caminhamos em direção ao nosso quarto.
No caminho até lá não parava de pensar naquele amigo do Bambam, o Jimin.
Ele parecia tão forte, mas tinha uma delicadeza em seu olhar, que meu Deus amado.
Ele estava me encarando, e eu achava que o meu coração ia saltar pela minha boca.
Seus olhos... sua boca, eram indescritíveis.
Lisa- Rose, o que foi? Comeu pimemta é? -escuto Lisa falar alguma coisa, mas não preto atenção.
Seu rosto era tão... tão... lindo.
Lisa- Roseanne "Tomate" Park, terra chamando Rose. -ela passa a sacudir sua mão em frente ao meu rosto.- Cacete Rose. Você ta bem? Ta parecendo um pimentão desde que a gente conheceu os amigos do Bamb...-ela para de falar e instantaneamete passa a olhar-me de forma maliciosa - HUUUMMM, TENDI TUDO...
-Han, quê? -falo um pouco perdida e ela começa a rir da minha cara.
Lisa- Tudo bem senhora assanhadinha, vamos conhecer o nosso quarto -ela fala girando a chave do nosso quarto.
Eu nem tinha percebido que já estavamos na frente do mesmo.
Entramos pela porta e nos surpreendemos ao encontrar duas meninas rindo e gargalhando muito enquanto.
- Eeh, humm... oi! Nós somos novas aqui. Me chamo Rose e esta é Lisa.- falo e nós duas nos curvamos -Hum, então acho que vamos ser coleg...- sou interrompidas por uma das meninas.
XXX1- OOOOIIII! -fala mostrando seu dentes alegremente - Não precisam se curvar para a gente- ela vem em nossa direção e nos abraça fortemente.
XXX2- Desculpa minha amiga. Ela fica muito animada em ver rostos novos. Vocês devem ser as nossas colegas de quarto. -fizemos que sim com a cabeça - Então...-continuou ela- eu me chamo Jennie e essa louca aí abraçando vocês é a Jisoo.
Lisa- Muito prazer Jennie e Jisoo! -ela fala colocando suas coisas em uma cama vazia- Vocês parecem bem amigas. A quanto tempo vocês se conhecem?
Jennie- Nós nos conhecemos por causa de nossas mães, elas eram muito amigas na escola, então desde pequenas nós nos conhecemos.
Jisoo- Simplificando. Desde sempre.
Ela fala então todas começamos a rir.
Elas parecem legais, espero nos darmos bem com elas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A lua e as estrelas
RomanceLisa foge de seu verdadeiro passado, escondendo quem é de verda e evita todos que tentam descobrir o mesmo. Jungkook, um menino atraente e de ego inflado, tenta descobrir quem é de verdade, mas enquanto não descobre, tenta aproveitar do que os out...