JUNGKOOK POV
Eu não entendo o que aconteceu.
O quê eu fiz de errado? Aish.
Chego no meu dormitorio que divido com o Jimin, Jin eo o Tae, e encontro apenas uma mulher em cima do Tae, aos beijos com meu amigo.
- Porr@ cara. Que trancasse a porta pelo menos né car@lho. -bato a porta com força a fechando atraz de mim logo após sair do quarto.
Escuto um grito abafado do meu amigo, mas não faço questão de tentar entender.
Sem mais nenhum lugar em mente, decido ir ao quarto de Bambam, e do resto do Got7, pois já era de noite e não se podia ficar rodeando os corredores sem autorização durante a noite.
Chego ao quarto do mesmo um pouco pensativo. Ainda não consigo compreender a atitude de Lisa.
Acredito que Bambam percebe isso, tanto que passa a me encarar.
Bambam- Qual foi cara? Que cara é essa?
- Ah, nada não. Só estou pensando.
Bambam- Deve ser por isso que achei estranho. Nem sábia que voce pensava. -ele fala e eu o jogo um de seus travesseiros. - Mas na real cara. Oque tá rolando?
É tão visivel assim ver que tem algo me incomodando?
- Qual é a da sua amiga, a Lisa? -ele me olha estranho. - Não sei, eu só a elogiei e do nada ela age estranho.
Bambam- Porr@ cara. Eu conheço bem esses seus "elogios". Cara, a Lisa não é briquedo para caras que só querem se divertir um pouco aproveitarem. Ela não é que nem aquelas suas pirralhas, ela é uma mulher. Ela já passou por muita coisa, e já ta cansada de problemas cara. Se for para tratar ela como prostituta, é melhor sumir de vez da vida dela cara. -ele fala visivelmente irritado.
- Desculpa meo. -falo levantando minhas mãos em sinal de rendição. - Eu não queria te ofender, e principalmente a Lisa. Eu só acho que a Lisa é diferente, e me faz sentir diferente perto dela. Não sei o que eu sinto por ela, só que realmente não a quero machucar. -falo cabisbaixo.
Bambam- Ela é que nem uma irmã para mim. Sempre que preciso ela está la para me ajudar, e eu tento fazer o mesmo por ela. Desde que eramos pequenos, prometemos um para o outro que seriamos uma equipe. Eu só quero a proteger com tudo que tenho. Não sei o que faria se alguma coisa acontecesse com a minha pequena. -ele dá uma pausa e leva um pouco de ar para seus pulmões com uma profunda respiração. - Eu só quero a proteger.
Sinto que ele realmente se importa com a Lalisa.
- Não se preucupe com isso. Por mim, faria qualquer coisa para a vela sorrir pelo menos mais uma vez, e partiria meu coração a vela chorar. Tudo que eu puder fazer para a proteger, farei.
Bambam- Só não quero que ela se machuque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A lua e as estrelas
RomanceLisa foge de seu verdadeiro passado, escondendo quem é de verda e evita todos que tentam descobrir o mesmo. Jungkook, um menino atraente e de ego inflado, tenta descobrir quem é de verdade, mas enquanto não descobre, tenta aproveitar do que os out...