11.

68 1 0
                                    

LISA POV

Meninas- O QUÊ? -falam gritando chamando a atenção de quase todos no refeitório.

Jennie- Então quer dizer que você vai ter aulas particulares com a Chungha?

Jisoo- Quer dizer quê ela vai nos ajudar para a apresentação do mês que vem?

Rose- Uiii, vejo que alguém impressionou a professora no primeiro dia! Tá podendo em...-fala debochada.

  Dou um leve soco no ombro de Rose e ela faz uma carinha de dor.

- Sim, sim e vai te ferrar Rose. -as meninas riem do meu comentario.

  Vejo dois meninos ao longe se aproximando de vagar em nossa direção.

V- Oi meninas! -fala e os dois meninos se curvam nos comprimentando. - Podemos sentar aqui?

Chaelisa- Claro gente!

- Podem se acomodar em qualquer lugar!

  Vejo V sentando ao lado de Jennie e J-hope em sua frente, consequentemente ao meu lado na beirada da mesa.

  Percebo que Jennie começa a ficar com suas bochechas em um tom corado.

- Ah, já ia me esquecendo. Meninas, estes são V e J-hope -as meninas os comprementam levemente com a cabeça.

Jisoo- Muito prazer.

- E estas meninos são Jennie e Jisoo. -falo apontando para as mesmas.

V- Já as conheço, mas muito prazer! -fala olhando para Jennie, e suas bochechas ficam cada vez mais avermelhadas.

  Eita, aí tem coisa.

-------PULO NO TEMPO-------

  Nós ficamos até terminarmos de comer conversando com os meninos.

  Os mesmos eram muito legais e divertidos, não paravamos de rir em nenhum instante.

  E Jennie que parecia um tomate gigante com o tempo foi se acalmando e parecendo menos nervosa perto do V.

  Shippo!

J-hope- Então meninas, acho que temos que ir agora. Foi legal conhecer vocês. Lisa, vê se não esquece do nosso combinado.

  Combinei com ele que em algum momento dançariamos em dupla, para ver quem é melhor, pois segundo ele, ele é o melhor de seu grupo.

- Jamais!

  Nós nos despedimos dos meninos com um abraço apertado como se já nos conhecêssemos à anos.

  Os meninos foram para sua mesa com os meninos e nós seguimos nosso caminho.

JIMIN POV

  Vejo os meninos se despedindo das meninas, COM UM ABRAÇO?

  Que pervertidos, mau conhecem as meninas e já saem as agarrando.

  Percebo que meu sangue começa a subir para a cabeça e sinto a mesma ferver de raiva.

  Tento disfarçar para não chamar atenção.

Jin- Então gente, como é que foram com as meninas?

V- Elas são muito legais. -fala com um sorriso bobo.

  Se esse desgraçado tiver se apaixonado pela minha Rosa ele vai se ver comigo.

- Que sorriso é esse. -falo meio sério.

J-hope- Ele tá apaixonadinho.-droga- Ele não desgrudava da Jennie. -fala rindo do menino que agora estava vermelho e solto um ar que nem sabia que estava segurando.

  Vejo que Jin também estava meio nervoso com esse relato, mas também já ficou tranquilo.

RM- Desculpa atrapalhar os apaixonadinhos, mas não sei se vocês se lembram, mas se não sairmos agora iremos chegar atrasados para nossa próxima aula.

  Cacete, já tinha me esquecido.

J-hope- Quem vai acordar o Suga?

  Vejo que todos saem correndo e me encontro sozinho na mesa com o suga.

- Merd@.

A lua e as estrelasOnde histórias criam vida. Descubra agora