LISA POV
Eu e rose ajudamos as meninas a se arrumar...
Roupa da Jisoo
Roupa da Jennie
Já que estavamos todas prontas, decidimos nos apressar e ir logo para a nossa aula de dança
-------PULO NO TEMPO-------
Nós chegamos lá e percebemos que todos estavam muito ansiosos para que começasse logo a aula.
Um pouco destraida, perdida em meus pensamentos, sinto alguém levemente me cutucar...
Rose- Ei, Lalice. Não são aqueles amigos do Bambam ali nos encarando? -ela me pergunta e eu me viro para a direção na qual ela me indicava.
- É- digo seca e ela me incara incredula.
Estavam nos encarando o Jungkook e seu amigo Jimin.
Rose- É? Só isso que tem a dizer? -balanço a cabeça positivamente- Ta brincando comigo não é? Não achou eles nem um pouquinho interessantes? Eu percebi que aquele tal de Jungkook não parava de te adimirar.-fala rindo da minha cara.
- Bonito até que é, mas tem uma baita cara de galinha. Aposto que já passou o rodo em geral. E não duvido nada que aquele cara que você tá comendo com os olhos seja igual. -falo me referindo ao Jimin.
Rose faz uma cara engraçada e nós duas rimos.
Então do nada, passamos a ouvir uma certa animação vinda dos alunos direcionados para a porta.
Vejo uma mulher adentrar a mesma.
XXX- Bom dia alunos, eu sou a professora de dança responsável de vocês. Meu nome para quem ainda não sabe é Chungha.
Ela então bota uma musica e começa a dançar...
(Vejam só a parte que ela dança)
Todos aplaudiram muito a nossa provessora.
Chungha- Gente, como hoje é nossa primeira aula faremos uma coisa diferente. Faremos cada um uma dança solo para que possamos nos conhecer melhor. O que acham? - todos exclamaram um sim alegres.
Eu neste momento me encontrava um pouco perdida e destraida, até ver Rose me chamando.
Rose- Lisa, a sora ta te chamando.
Olho para frente e vejo todos os alunos me encarando.
Que droga eu fiz agora?
Chungha- Qual é seu nome, aluna destraida?
Abaixo minha cabeça um pouco envergonhada e respondo:
- Lalisa professora.
Chungha- Acha que pode vir aqui na frente e dançar uma musica solo já que despreza tanto as minhas explicações? Venha e escolha uma musica...
Ela me leva até o centro da sala e eu escolho uma musica. Logo começo a dançar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A lua e as estrelas
RomanceLisa foge de seu verdadeiro passado, escondendo quem é de verda e evita todos que tentam descobrir o mesmo. Jungkook, um menino atraente e de ego inflado, tenta descobrir quem é de verdade, mas enquanto não descobre, tenta aproveitar do que os out...