9.

68 1 0
                                    

LISA POV

  Na saída eu escuto alguém me chamando.

Chungha- Lisa. Pode vir aqui um instantinho? -faço que sim com a cabeça.

  Minhas amigas me seguiram.

Chungha- Primeiramente, gostaria de perguntar para vocês meninas, se já formaram um grupo? -fizemos que não com a cabeça. - Meninas, acho bom vocês se abraçarem, porque as inscrições encerram hoje. Se precisarem podem fazer até comigo. Vocês vão fazer juntas? Se quiserem podemos fezer agora...

  Todas nos olhamos, e pareciamos estar lendo uma a mente da outra.

  Ficamos um tempo nos encarando sem falar nada, até que Jisoo toma a frente.

Jisoo- Sim professora, vamos fazer juntas.

  Fiquei surpresa por sua atitude, mas faria o mesmo, e acredito que Rose também.

Chungha- Ótimo! Qual vai ser o nome do grupo?

  PUTZ. E agora?

Jennie- Meninas, eu olhando para vocês duas -encarou a mim e a Rose- andei pensando em um nome. Que tal Black Rose?

Rose- Porque meu nome?

Jennie- Porque é parecido com o nome da flor rosa, e acho ele muito bonito. Ficaria tipo rosa preta. Oque acharam.

- Legal, só acho que a gente pode encontrar melhores.

Jisoo- Que tal Black of Pink? Em vez da flor falar da cor rosa.

Rose- Ainda prefiro a primeira. -faz uma cara de emburada fofinha e todas rimos da sua atitude.

- Gente, mas e se fosse Blackpink?

  Todas se olham, e eu pareço meio perdida em meio a troca de olhares frentetica entre as meninas.

  Tenho certeza que aquelas meninas ali sabem ler mente, parece que estão se comunicando.

  Todas me olham juntas, e muito sérias.

  Elas estão aprontando alguma ou eu fiz alguma bos*@.

Meninas- Aaaaaaaaah, NÓS SOMOS O BLACKPINK!

  Soltei uma ar que nem sabia que estava segurando.

  Caramba, esse clima todo me deixou nervosa.

Chungha- Ótimo meninas, ou melhor dizendo, Blackpink.

  Nós nos olhamos e rimos discretamente do seu comentário.

- Então é isso, então tchau professora.

  Já me direcinando para a porta, ouço novamente meu nome sendo chamado.

Chungha- Lisa, eu tenho que falar uma coisa para você. -as meninas a olharam - Só para você.

  Me despedi das minhas amigas pedindo que fossem para o refeitorio sem mim. Logo me direcionei para a professora.

Chungha- Então Lalisa, você me surpreendo hoje. Mesmo que mais  cedo você tenha me desapontado, me desprezando, você superou minhas expectativas com sua dança. -fiquei claramente surpresa com o que tinha acabado de ouvir. - Então Lisa, gostaria de saber se você gostaria de ter aulas particulares comigo, e derrepente minha aluna representante (meio que a protegida da professora, e a partir daí ser responsabilidade da professora em apresentação e em outros aspectos.).

  Fico boquiaberta.

- Nossa professora, seria uma grande honrra.

Chungha- Ótimo Lisa! Avise suas amigas que me responsabilizarei de ajudar você para a competição de dança do mês que vem.

  Competição de dança?

  Mês que vem?

- Muito obrigada professora! -me curvo em respeito.

Chungha- Tchau Lalisa.

A lua e as estrelasOnde histórias criam vida. Descubra agora