16.

85 1 0
                                    

LISA POV

  Passou-se mais ou menos uma semana, e hoje era a nossa apresentação de um cover.

  Nossos professores de canto e dança decidiram se juntar neste trabalho.

  Que ideia de bost@.

  Por causa disso tivemos que além de esaiar a música em sí, tivemos que ensaiar uma dança em cima.

  Eu e as meninas estamos mortas, mas aparentemente prontas, e visivelmente nervosas.

  Nós decidimoa cantar a música So Hot das Wonder Girls.

  É nossa primeira apresentação de um trabalho para o " público ",  e isso me da um frio na barriga.

  Nós chegamos na sala de dança e envontramos os dois professores conversando e todos os alunos se aquecendo.

Rose- Alguém mais tá nervosa. -todas as meninas concordaram.

- Gente, bora nos aquecer.

-------PULO NO TEMPO-------

Professores- Então alunos, como vocês já sabem, este trabalho será uma união do canto e da dança. Se todos ja estão preparado, vomos começar.

  Eles começaram a chamar os grupos por ordem de inscrição.

Jennie- Droga, as meninas do GFriend cantaram a nossa musica.

Jisoo- Calma meninas, o que importa é a qualidade.

- Vai lá Bambam! -eu grito chamando a atenção do mesmo, que vem e me aperta com um abraço de urso.

  Assim que acaba a apresentação do último grupo que faltava, a professora fala...

Chung ha- Agora são as meninas do Blackpink.

- Bora la meninas... -eu insentivo as minhas amigas.

  Assim que acabamos a nossa apresentação ouvimos aplausos de parte dos alunos, e um olhar intimidador de reprovação da parte das meninas do Twice.

GFriend- Wow meninas, vocês foram muito bem.

- Vocês também foram suas lindas.

  Enquanto estavamos conversando com nossas colegas durante a espera das nossas notas, sinto um esbarrão em meu ombro me fazendo tropeçar e cair.

Tzuyu- Opa! Desculpa, não te vi. Você é tão insignificante que nem te enxerguei aí. -faz uma péssima atuação de arrependimento.

  As meninas do seu grupo começam a rir do seu comentario.

  Eu levanto do chão e bato minha roupa com certa agressividade.

  Eu vejo minhas amigas se preparando para retrucar aquela vadi@, mas eu as seguro. Percebo que elas me olham assustadas.

  Chego meu corpo mais perto do dela, a encarando nos fundos de seus olhos.

- Achei que tinha entrado em uma universidade, e não em uma creche. Mas se esse é o caso, vê se enxerga isso daqui. -fecho meu punho e direciono o mesmo com forca para o rosto da Tzuyu. - Opa, acho que você não pode ver não é mesmo? Seu olho tá muito inchado. -falo também fazendo uma péssima atuação de inocente.

  A vejo caida no chão com suas mãos em seu rosto e suas amigas ao seu redor.

- Não entrei nessa universidade para ficar trombando com put@ cega não, viu meu anjo. A próxima vez que você com essa sua cara de bost@ vier encher a porr@ do meu saco, ou algumas de suas put1nh@s aí incomodarem uma de minhas amigas, eu te garanto que você não vai ganhar apenas um soco. Ouviu bem querida? Ou além de cega é surda?

  Tô cansada de mais de ficar aturando gente metida a besta.

  Viro de costas e sem nem olhar para traz sigo andando como se nada tivesse acontecido acompanhada de minhas amigas.

A lua e as estrelasOnde histórias criam vida. Descubra agora