3.

82 1 0
                                    

XXX- Hum hum...

BAMBAM POV

  Eu no momento em que escutei aquele barulho me assustei, mas logo lembrei que meus amigos estavam logo atrás de mim, e eles devem ter achado esse meu momento com as meninas meio estranho, porque estavamos gritando, mas tudo bem.

  As meninas estão com os olhos arregalados pois não havim percebido que tinham nove cararas atrás de mim, então começo a rir da cena.

- Ja tinha me esquecido. Meninas, estes são meus amigos: RM, V, J-hope, Jin, Jimin, Suga e o Jungkook, também conhecidos como bts -falo apontando para cada um- e estes são Jackson e o Mark, eles fazem parte do got7 comigo, junto com o resto que deve estar perdido por aí. -eles se comprimentam.

- E esta é minha amiga de infancia Lalisa e sua irmã Roseanne -falo sorridente apontando para elas.

Chaelisa- Muito prazer!

- Meninas, vocês já fazem parte de algum grupo? -pergunto e elas negam com a cabeça - Acho bom vocês se apreçarem, porque falta pouco tempo para que as inscrições terminem, e são com esses grupos que farão os trabalhos -falo e vejo que elas ficam nervosas.

Lisa- Então tchau meninos, depois a gente se vê por aí, eu e a Rose precisamos arrumar nossas coisas -ela olha para suas malas.

  Ela vem até mim me abraça e me dá um beijo na buchecha enquanto acena para os rapazes junto com Rose.

  Sinto um olhar queimar minha nuca, e percebo jungkook me encarando.

  Estranho.

  O encaro de volta e o mesmo continua me encarando.

  O Jungkook tá muito estranho hoje, vô nem falar nada.

  Ele ta me olhando como se eu tivesse, sei lá,  roubado o ultimo Toddy, ou comido a última fatia de sua pizza predileta.

  Tô começando a ficar um pouco assustado com o seu olhar.

  Eita cacete. Que medo da porr@ do olhar de assassino desse menino.

  Cara maluco.

A lua e as estrelasOnde histórias criam vida. Descubra agora