13.

72 1 0
                                    

LISA POV

  Nós haviamos dormido que nem pedras nesta noite.

  Nós estavamos realmente cansadas.

  Acordo meio desnorteada, morta de fome.

  Abro a tela do meu celular e me apavoro com o que vejo.

- GENTEEEEE, ACORDA! Vão levantando essas bundas da cama que a gente já ta atrasada.

  Assim que termino de falar, percebo que todas levantam quase que em um pulo assustadas.

  Nós nos arrumamos quase em um piscar de olhos e já nos envontravamos fora do nosso quarto.

  Nós corremos contra o tempo, mas no fim conseguimos chegar na hora da aula.

-------PULO NO TEMPO-------

  Já haviam terminado as aulas, e eu não aguentava mais nem ouvir uma palavra sequer de qualquer professor.

- Meninas, eu acho que vou dar uma passadinha la na sala da dança. Vou treinar alguns passos novos.

Jennie- Quer que a gente vá com você?

- Não não, quero passar um tempo sosinha.

Jisoo- Então tá né. Quem quer comer? -fala ela e todas as meninas gritam alegres e vão correndo até o refeitório.

- Tchau então. -falo já sozinha no local.

  Me direcino até a sala de dança e suspiro aliviada quando chego e não vejo ninguém.

  Decido trocar minha roupa para uma mais confortável.

  Chamativa? Sem dúvida, mas tinha esquecido minhas outras no dormitório

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Chamativa? Sem dúvida, mas tinha esquecido minhas outras no dormitório.

  Me encaro no espelho que tinha no lugar, e faço que tanto faz com meus ombros.

- Com oque começamos? -pergunto a mim mesma ouvindo apenas do completo silêncio.

  Pego meu celular e coloco uma musica qualquer passando logo a movimentar meu corpo com a batida daquela melodia.

- Huu. -dou um suspiro assim que acaba a música.

Xxx- Wow! -alguém fala atrás de mim, e eu imediatamente dou um pulo inconsiente e solto um gritinho me virando para o dono daquela voz.

JUNGKOOK POV

  Ouço uma música vindo da sala de dança, e isso me surpreende, porque a essa hora ninguém está aqui, todos estão ocupados comendo tudo o que verem pela frente.

  Vou até a sala de dança e me surpreendo em ver uma bela garota lá dançando.

  Demoro um certo tempo até perceber quem era aquela linda dançarina.

  Era a Lisa.

  Me ageito melhor na janela do lado de fora da sala, que me possibilita ver o lado de dentro, e fico até o final da música encarando aquele anjo, que me hipnotizava com seus passos.

  É inconsciente, abro a porta rapidamente e falo a primeira coisa que vem a minha cabeça...

- Wow!

  Vejo que a mesma se assuata com a minha presença logo colocando sua mão em seu coração.

- Me desculpa, eu não queria te assustar. -falo meio sem geito (estranhamente sem geito).

Lisa- Ah, não foi nada. -ela fala um pouco sem ar. - O quê você faz aqui Kook?

  Sinto meu coração parar quando ouço aquelas palavras saindo de sua boca.

  Qual é cara. Sai dessa.

Lisa- Opa, disculpa. Acho que te deichei desconfortavel, eu acho que ainda não somos tão intimos para que eu te chame assim. -ela fala um pouco constrangida.

  Droga, acho que demorei demais para responder.

- Ah, não tranquilo. Pode me chamar como quiser. -falo cossando minha cabeça.

Lisa- Huum, tá. Então, oque você vei fazer aqui?

  O quê eu vim fazer aqui?

- Passei por aqui e vi uma menina linda dançar, então decidi ficar. -mando o sorriso mais bonito que consigo, mas vejo ela ficando séria.

  O quê será que fiz de errado? Normalmente funcina.

Lisa- Que pena. Tchau Jungkook. -fala em um tom seco pegando suas coisas e saindo da sala.

  Corro e seguro sua mão.

- O quê aconteceu com o Kook? -porr@, depois que eu falei percebi que mandei mal.

Lisa- Tenho que ir mesmo. Tchau.

A lua e as estrelasOnde histórias criam vida. Descubra agora