12.

64 1 0
                                    

ROSE POV

  Nós já haviamos chegado na nossa próxima aula que era de canto.

  Ao meu lado direto está sentada a Lisa, em minha frente Jisoo, e ao seu lado direito Jennie.

  Nós estamos sentadas conversando esperando que nosso professor chegasse, até que eu avisto cinco meninos adentrando a sala como se estivessem desfilando.

  As meninas vão à loucura.

Lisa- Palhaçada. -Lisa fala enquanto encara as meninas enlouquecidas com um olhar de desprezo.

  Olhando para os meninos, sinto falta da presença de dois rapazes.

  Continuo a procurar os mesmos, os avistando logo atrás daquele grande tumulto, sendo perseguidos por apenas algumas garotas.

  Jimin está andando com o apoio de suga.

  Será que ele está machucado?

  Começo a me preucupar com seu estado, mas logo sou interrompida por um chamar de atenção masculina.

  Era o nosso professor, Bang Yongguk.

Bang Yongguk- Atenção gente, todos em seus lugares em silêncio. Vamos começar nosso ano letivo de um geito diferente. -todos o olham com curiosidade. - Vamos cada um nos reunir em nossos grupos, e cada grupo vai selecionar uma musica para que na próxima aula apresentem um cover. Mas antes vamos fazer cada um uma apresentação pessoal cantando uma música de sua escolha.

  Primeiro foi o nosso professor:

   Depois de se apresentar, ele foi selecionado aleatoriamente os alunos, até que ele me chama.

Bang Yongguk- Roseanne Park.

  Eu me levanto um pouco inseguro, sem saber muito oque fazer.

Lisa- É só cantar a sua música. -ela sussura para que só eu escute, me deixando bem mais calma.

  Vou até a frente da nossa sala e me preparo para cantar.

  Eu sinto minhas pernas tremerem em quanto termino de cantar.

  Meu Deus, que sensação incrivel, esse frio na barriga que passa em um instante, e sobra apenas a alegria de estar fazendo oque gosta.

Bang Yongguk- Wow, muito bem Roseanne. -fala entre palmas. - Que voz incrivel você tem.

- Obrigada. -falo um pouco envergonhada abaixando minha cabeça.

  Assim que agradeço o nosso professor ouço o sinal tocar indicando o final das aula.

Bang Yongguk- Não esqueçam dos trabalhos em seus grupos.

  Vejo todos passando por mim me parabenizando indo em direção a porta, até encontrar minhas amigas.

Jennie- Wow, você arrasou muito garota. -fala me comprimentando com um batimento de quadris.

Jisoo- Meu Deus Rosinha do céu, não sabia que você era um anjo para cantar tão bem assim.-fala me dando um abraço orgulhoso, que nem de uma mãe.

Lisa- Com essa beleza toda, ela tá mais para uma sereia. -todas as meninas concordam me abraçando. - MINHA sereia. -fala afastando as meninas abraçando-me individualmente, demonstrando um ciumes fofo.

  Todas riem da atitude de Lisa, e saímos da sala indo em direção ao nosso quarto.

  Jennie- O BLACKPINK VAI SER O MELHOR GRIL GRUP DE TODOS OS TEMPOS. -grita a menina de forma animada.

JIMIN POV

  Meu Deus, não paro de pensar naquela voz que era tão doce, que entrava em meus ouvidos.

  Preciso ouvila mais uma vez.

  O quão perfeita esta menina pode ser? -pergunto em minha mente.

  Ela já roubou meu coração. Falta o quê?

  Não acredito que uma menina conseguiu me transformar tanto quase que da noite para o dia.

  Pareço um bobo apaixonado, não conseguindo pensar em mais nada que não seja seus labios nos meus,  e no dia em que vou os encontrar.

  Eu só quero a cuidar e a envolver em um abraço apertado, sem pensar em mais nada, só sentir nossos corpos unidos já me basta.

Mark- Vocês ouviram a voz daquela menina... aaah... Roseanne? Meu Deus! -sua voz me desperta de meus pensamentos. - Além de gostosa tem uma voz daquela. -faz um movimento com as mão mostrando as curvas de um corpo feminino. - Tô querendo provar um pouco desta daí.

- Seu imbecil, olha como você fala, parece que tá falando de uma bala ou sei lá o quê. Ela não é um objeto para ter ou pegar e depois largar sem sentimentos.

Mark- Qual é Jimin? Tá se fazendo de santinho agora é? Até parece que você já não fez pior.

- Não se mete com a Rosa. -falo completamente sério, o encarando nos fundos de seus olhos me aproximando de seu corpo sem nem piscar seu olhos.

  Por um momento quase pulo em cima do mesmo o batendo, mas antes que eu o faça percebo em qual rumo esta conversa está seguindo, então viro de costas e enado com passos firmes me distanciando do mesmo.

  Não sei oque deu em mim para tratar meu amigo assim, pois por incrivel que pareça, a não muito tempo atrás seria eu que estaria falando deste modo sobre alguma menina, mas quando ouvi saindo de sua boca palavras que um dia já pareceram normais, pareciam agora tão sujas e más.

  Mas se algo eu sei, é que não vou deixar ninguém chegar perto da minha pequena Rosa.

A lua e as estrelasOnde histórias criam vida. Descubra agora