LISA POV
Já era de noite, entro no dormitório, vejo todas as meninas sentadas no sofa, comendo pipoca e assistindo algum destes filmes cliche da Netflix.
Bato a porta fazendo um certo barulho chamando a atenção das minhas amigas.
Jennie- O quê a porta fez para você?
Jisoo- O quê aconteceu Lalice? -ve. Em minha direção me abraçando e acariciando minha cabeça, rodeando seus dedos em minhas mechas de cabelo.
As vezes considero Jisoo, uma mãe para mim, que sempre está ao meu lado me dando força, do que uma amiga.
Então vejo Jennie e Rose se levantando do sofá e vindo em minha direção também, logo me abraçando.
- Gente, não foi nada de mais. Foi só mais um idiota.
Jennie- Quem foi? -fala com seu olhar assassino. - Só sei que esse bost@ já tá morto. -fala batendo seu punho na sua outra mão.
Às vezes tenho medo da Jennie, mas eu a amo.
Rose- O quê aconteceu Lali?
- Eu só esperava que ele só aparentace ser um idiota, não que ele fosse um completo. -então as meninas me olham curiosas. - Eu já deveria esperar isso dele, mas eu tava começando a pensar nele de uma outra forma, mas ele me mostrou ser um completo galinha. Seu geito de falar, seu geito de tratar as garotas, eu não podia esperar outra coisa de uma pessoa como ele.
Jennie- Quem foi o idiota que vai morrer?
- Jungkook. -falo um pouco cabisbaixa.
Rose- Canalha de uma merd@.
Então Jisoo deposito um beijo em minha testa e me olha com seus olhos grandes e brilhantes.
Jisoo- Você é muito melhor do que isso tudo Lali. Não se rebaixe au nivel de pessoas tão baixas como ele. Você não precisa dele para se sentir completa, e muito menos para se sentir feliz. O seu amor proprio e das pessoas que realmente se importam com você e te amam é tudo que realmente você precisa, você não precisa de "homem" algum para que se sinta amada. Só o nosso amor por você...-apontou para ela e as meninas.- ...já é maior que o mundo, então não se preucupe com imbecis como o Jungkook, porque nós sempre vamos estar ao seu lado. -ela me abraça forte e sinto lagrimas escorrerem pelo meu rosto.
Nunca me senti tão feliz como me sinto hoje. Estar envolta de pessoas que me amam e que eu amo traz uma sensação na qual nunca tinha esperimentado antes, pelo menos nunca tão intenso como sinto agora.
Me sinto tão preenchida de emoções, misturadas e emboladas que me fazem sentir tudo ao mesmo tempo.
Só consigo sorrir de felicidade e chorar de emoção, e as palavras que tanto quero falar ficam presas em meio as lagrimas.
Rose- Eu amo vocês meninas! -ela fala exatamente o que eu queria falar, e todas nós nos abraçamos.
-------PULO NO TEMPO-------
Nós ficamos grande parte da noite assistindo alguns filmes recheados de pipoca até que caimos no sono e acabamos dormindo uma em cima da outra, emboladas no sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A lua e as estrelas
RomanceLisa foge de seu verdadeiro passado, escondendo quem é de verda e evita todos que tentam descobrir o mesmo. Jungkook, um menino atraente e de ego inflado, tenta descobrir quem é de verdade, mas enquanto não descobre, tenta aproveitar do que os out...