Todos da sala aplaudem e a adimiram.
JUNGKOOK POV
Meu Deus amado, como ela estava linda dançando.
Não consigo nem piscar meus olhos.
Seus movimentos são tão únicos.
Seus olhos brilham enquanto ela dança.
Ela realmente ama aquilo.
Acordo dos meus pensamentos depois de ouvir uma gritaria, então percebo que a apresentação ja havia acabado.
Jeckson- Bem que eu quero esperimentar essa daí... -fala a encarando.
- Cuida dos seus assuntos que desse cuido eu.
Jeckson- Ui, agressiva ela em...-ele fala me zoando. - Não sabia que já tinha voltado à caçar, achei que tinha caido nos feitiços da Tzuyu. -ele fala me encarando curioso.
- Quem disse que em algum momento eu parei, só estava esperando a preza certa.-falo com meu olhar malicioso. - E qual é a dessa de que eu cai nos feitiços da Tzuyu? Ela é so mais uma que gosta de brincar no meu playground.
Jimin- Não é isso o que ela pensa.- olho para ele curioso, e ele parece entender. - Ela vem espalhando por aí que você a pediu em namoro. -olho espantado.
Mark- É, nosso amiguinho aqui já está comprometido. -fala e todos riem, menos eu. - Que cara é essa Kook? Agora você pode aproveitar como nunca...-ele da uma pausa e ri - ...sua vida à dois. -fala debochado.
Todos parecem achar engraçado este comentario patético.
- Vão à mer... -sou interrompido por um toque estridente, parece ser o alarme do intervalo.
J-hope- Salvos pelo gongo -fala gargalhando do seu próprio comentario.
Chungha- Então gente, estão liberados, e até a próxima aula.
- Vou tirar essa história à limpo.
V- Acho bom mesmo, porque daqui à pouco ela pode dizer que você a pediu em noivado e planejam ter duas meninas, uma chamada Tzuyu 2° e a outra Tzuyu 3°. E olha que tua mina é bem capaz de fazer isso cara. -todos concordaram.
Porque justamente fui me meter com uma mina biruta?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A lua e as estrelas
RomanceLisa foge de seu verdadeiro passado, escondendo quem é de verda e evita todos que tentam descobrir o mesmo. Jungkook, um menino atraente e de ego inflado, tenta descobrir quem é de verdade, mas enquanto não descobre, tenta aproveitar do que os out...