Cap. 14 - Instagram

1.2K 118 10
                                    

Anna Daddario on.

Segunda, 5:30

Começando tudo de novo que ótimo. Levantei um pouco fraca mas não estranhei, estava cansada. Me arrumei e fui pra sala tomar café, estou no horário que milagre.

Anna: Bom dia - digo apenas para Matt e Janna que responderam em uníssono - cadê o povo dessa casa? - Matt da de ombros enquanto devora um sonho de doce de leite que estava com a cara ótima - ok, talvez isso também me anime - digo pegando um
Janna: nenhum dos dois dormiram em casa - disse e eu apenas concordei, sendo agora, eu a atracada com o sonho.
Anna: pode me levar?
Matt: posso, que horas são? - diz se levantando e só então pela primeira vez no dia pego no meu celular, coisa que eu realmente não deveria ter feito.

Pego o mesmo para olhar a hora e meus olhos rapidamente cravam na notificação logo abaixo, que me faz cuspir todo o café que eu estava prestes a engolir

Matt: o que? O que é isso Anna!? - se altera se afastando ensopado de café e Janna aparece correndo com um pano
Anna: aí meu deus me desculpa! Me desculpa Matt.
Matt: tudo bem... quer saber vai logo pro carro, vou me trocar e vou - disse como sempre com a sua calma e assim eu fiz encarando a tela do meu celular todo o percurso.

@Tonydowney: Amizade bonita rs
@Tonydowney: Sabe... pelo jeito gostaram realmente de vc.

Eu não sabia o que responder, eu estava surtando pela mensagem e pelo fato de que daqui a alguns minutos eu posso esbarrar sem querer com ele. Eu encarava a tela do celular quando tomei um susto com Matt batendo à porta do carro.

@annaDaddario: e eu deles.. hahaha são incríveis!

  Mandei e fiz questão de não olhar mais o celular por um bom tempo.

Narrador on.

  O resto do dia de Anna foi normal, Anthony e ela não se encontraram momento algum durante a manhã, quando um ia pra um lado o outro ia pro lado contrário, aí está o destino pregando algumas peças com eles...
  O dia de Anthony foi tranquilo, sem muita confusão, apenas papelada e mais papelada, boletos e provas. Por algum motivo seus lábios sorriram fraco involuntariamente quando estava no almoço e finalmente pôde ver a mensagem de resposta, na qual ele apenas curtiu.
  Anna passou o dia estudando para as provas que estavam por vir, seu estresse já estava aumentando por conta disso e mais uma briga de seus pais a noite não melhorou as coisas. Mesmo trancada em seu quarto ainda se ouvia os gritos.

  Richard desconfia que Chris esteja o traindo, mas essa desconfiança já não é de agora, as brigas são pelo simples fato de que Chris se estressa toda vez que Richard toca no assunto. Não deveria ser ao contrário?




Capítulo beeeem curtinho só pra avisar que estou de volta!!

Dear Teacher Onde histórias criam vida. Descubra agora