Anna Daddario on.
Quarta, 5:40 da manhã, desligo meu despertador do celular e enfio a cara no travesseiro. Porque tão cedo?
Eu não queria levantar de jeito nenhum mas era preciso, lavei o rosto troquei a roupa rápido e tomei um café da manhã reforçado. Acordei definitivamente sem vontade de nada.
Fiquei encarando o teto por um tempo e fui tomar banho e oh... estou atrasada. Troquei de roupa rápido e peguei minha mochila com apenas meu estojo e caderno, minha bicicleta e fui, ninguém em casa tinha acordado ainda então não tive que me despedir
7:00 em ponto eu consegui chegar, quase não entro.Anna: Bom dia - digo sorrindo á senhora baixinha com seu cabelo black power brilhando já a essa hora assim como seu sorriso.
Adel: Bom dia menina! Nova por aqui? Sou a Adel, seja bem-vinda
Anna: Anna - digo sorrindo apoiando minha bicicleta no devido lugar e me encaminhei pra minha sala na qual indicava o mural.Entrei na sala, talvez a última a entrar depois de um tempo e todos viraram pra me olhar, o professor, um senhor careca com seus óculos de cordinha já estava em sua mesa olhando seu livro. Me sentei no único lugar vazio da sala, no meio da fileira na parede.
Tudo o que foi dado tive que anotar no caderno já que não tenho o livro, e esses foram os dois tempos de matemática mais chatos da minha vida. Logo em seguida tivemos aula de Literatura com uma professora chatinha que não tinha papas na língua, com cabelos curtíssimos e arrepiados.
Já estava na troca de aula novamente quando a menina baixa, morena com reflexos loiros no cabelo á minha frente virou.XxXx: oi tudo bem? - disse sorrindo e eu simpatizei
Anna: tudo e você? Prazer Anna!
July: July! É nova aqui também? - pergunta toda sorridente e eu concordo - eu tava completamente perdida aqui, moro no Brooklyn, estudava por lá mas dizem que essa escola é uma das melhores - eu concordei novamente
Anna: você mora no Brooklyn e vem pra Manhattan todos os dias?? - pergunto incrédula e ela concorda rindo - minha mãe trabalha no Brooklyn, morava lá até começo do ano até que nós mudamos
July: você fala isso como se fosse tão fácil - ela ri - não me imagino saindo de lá
Anna: eu também não, até que fui obrigada
July: mas porque só está vindo hoje?
Anna: pra falar a verdade me matriculei ontem... estávamos de mudança semana passada, sabe como é...
July: não julgo, me matriculei final do ano passado e só vim dois dias da semana passada - rimos - a primeira semana é um saco... vamos comigo encher a garrafa? - diz mostrando sua garrafa cinza e rosa e nós vamos.Fomos até o fim do comprido corredor onde havia um recuado com o bebedouro e a escada para a quadra, onde embaixo dela havia outro corredor para os banheiros, o lugar nesse horário é vazio mas havia uma menina lá saindo do banheiro.
XxXx: oi rs, vocês são da 301 não são? - eu não sabia responder ao certo essa pergunta mas July concordou - ah estou sentada ao lado de vocês! Tudo bem? Me chamo Kelly - disse a pequena loira natural e fofa sorrindo.
Anna: sou Anna
July: July! - disse enchendo sua garrafa
Anna: é nova aqui também? - ela concorda
Kelly: faltei todos esses dias, vim ontem apenas - informa e eu e July rimos
July: eu disse que a primeira semana é inútil - concordamos e voltamos pra sala onde a professora já estava láUma mulher de cabelos castanhos claro com suas sobrancelhas e buço por fazer mas alegre e comunicativa.
July: quarta passada eu vim, toda semana temos um tempo com ela, pelo o que eu entendi é um tempo pra conversarmos, debater, desabafar...
Kelly; aí que legal
Anna: vocês repararam no bigode dela? - pensei alto e elas morreram de rir concordando
July: você é péssima - disse rindoDepois desse tempo era nosso intervalo e assim fomos, July e Kelly foram rápido pra fila e eu demorei um pouco pra sair da sala com tanta gente na minha frente.
Eu me encaminhava pra cantina trocando a música que tocava e sem querer esbarro em alguém que vinha na direção contráriaXxXx: desculpe - disse junto a mim
Anna: desculpe - peço e o homem de cabelos castanhos e estiloso concorda e continua seu caminho entrando na secretaria rapidamente.Encontro as meninas e comemos juntas, após o intervalo tivemos aula de Espanhol com um professor totalmente pirado, agitado que adora surfar e depois Física com o melhor professor até agora na minha concepção, super maluco, elétrico e engraçado.
July: aí adorei ter conhecido vocês, já to até criando nosso grupo aqui porque eu sei que será útil- informou mexendo no celular e rimos
Kelly: bem, eu to indo, se não perco o ônibus, até amanhã - se despediu acenando e fizemos o mesmoAntes de tirar minha bicicleta do lugar fui a secretaria me informar sobre meu material.
Anna: boa tarde - digo indecisa olhando o relógio, que agora marca 12:35, ao passar pela porta e as duas moças me olharam e responderam
XxXx: boa tarde menina, o que deseja?
Anna: ah é que, eu me matriculei ontem e acabei não recebendo o material - digo e ela concorda
XxXx: não se preocupe, já busco pra você - disse e saiu dali
XxXx: já consegui, obrigado de novo Jesse - disse o homem com voz grossa e bonita de se ouvir á outra moça da recepção após usar a impressora e saiu dali rapidamente com papéis na mão.
XxXx: aqui está menina - me entregou dois livros e eu agradeci guardando-osEu peguei minha bicicleta e voltei pra casa, com meus fones e o pensamento longe.
Eu preciso achar uma academia aqui perto, pensei comigo mesma e assim que entrei no "bairro privado", passei por uma que tinha exatamente o que eu procurava, meu jiu-jítsu, entrei e me informei. Segunda, Quarta e Sexta serão os dias de relaxar e eu logo me matriculei usando meu cartão.
Fui pra casa e me surpreendi pela minha mãe já ter arrumado alguém pra cuidar da casa.Anna: boa tarde
XxXx: boa tarde Anna, sou Janna! Sua mãe me contratou pra cuidar da casa. Já preparei o almoço, assim que quiser.. - disse sorrindo e eu a agradeci e logo almocei
Anna: Janna, sabe do Matt? - ela estranha - Matthew - corrijo e ela reconhece
Janna: se não me engano foi pra faculdade - diz e eu concordo.Passei o resto do dia no quarto esperando o resto da família voltar, e Matt foi o primeiro, disse que toda Quarta e Sexta terá aula a tarde e o resto à noite, diferente de como era no Brooklyn.
Matthew: pelo menos posso sair Sexta á noite
No final da tarde meu pai chegou e no final do dia minha mãe com cara de cansada e foi direto pro seu quarto.
Nos despedimos de Janna que deixou o jantar pronto e jantei com Matt antes de irmos dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Teacher
FanfictionNessa fic você conhecerá a vida de Anna Daddario Willians, ou só Anna como ela prefere, uma jovem Nova Iorquina, de classe alta, mas com a vida cheia de conturbações, discussões, brincadeiras, paixões, desencantos e muito mais... Robert Downey Jr...