Narrador on.
Chegou o dia em que, de uns tempos pra cá, se tornou o mais esperado. Apesar de casar não ser o principal sonho da vida da Anna é um grande passo para ela formar a sua tão sonhado família, sendo esse seu grande sonho. Desde que Anna descobriu o aneurisma ela está querendo viver tudo intensamente ao lado do grande amor da sua vida.
Mensagens on.
Marcus: chegou o grande dia!!!!
Marcus: já decidiu se vai fazer o tratamento?Mensagens off.
Anna se sentou na cama e viu as mensagens que seu tio mais tem mandado ultimamente. A morena seguiu o conselho do médico, depois de muita teimosia, e foi ao médico da área, ela conversou sobre tudo com ele, o aneurisma ( enquanto não explodisse ) não a atrapalharia em nada em sua vida, até que ele estoure. Ele indicou o tratamento que seu tio já mencionado, no qual seria apenas para evitar o rompimento, mas ainda sim não era certo de evitar e desde então Anna vem pensando sobre.
A morena viu as mensagens e respirou fundo antes de bloquear o celular novamente. Ela se levantou devagar pra não acordar Anthony, foi ao banheiro e logo após a cozinha tomar um café rápido. Ela arrumou sua malinha com o que faltava e antes de ir deixou um bilhete sobre o celular de Tony.
" Te vejo hoje a noite...
No altar! Eu te amo!
— Amor da sua vida"Ela depositou um selinho na testa do mesmo antes de ir definitivamente.
Mensagens on.
Bella: foto
Bella: Sophia e eu já estamos indo
Anna: lindaaaaas
Anna: foto
Anna: noiva a caminhoMensagens off.
Seria um casamento pequeno, apenas para os amigos próximos, nada comparado ao enorme evento que foi o casamento de Isabella. Ambos preferiam comemorar assim.
Anna chegou no hotel e tudo estava fechado, exclusivamente para ela e as madrinhas, Tony as vezes exagerava. A morena chegou e a equipe que ela contratou já estava lá. Eles mostraram tudo que estava a disposição dela e Anna ficou maravilhada com incrível vista que a cobertura do hotel tinha de Manhattan.
Christina: minha filha - disse sorridente ao ver a mesma que admirava a vista e abriu os braços para abraçá-la
Apesar de todos os conflitos e discussões que ambas tinham e sempre tiveram, Christina ainda era sua mãe e Anna ainda era sua filha e nada mudaria isso.
Anna: mãe - ela sorriu e se aconchegou no abraço que não era frequente
Christina: estou tão feliz por você estar crescendo - ela realmente tinha um brilho nos olhos que deixou Anna feliz - sinto, cada vez mais, orgulho de você - Anna precisava ouvir isso
Anna: é importante pra mim, você estar aqui.E como o esperado, Bella foi a primeira madrinha a chegar, logo após July e por fim Kelly, sim, seria apenas as três, para Anna estava de bom tamanho.
Elas ficaram por um tempo conversando dentro da hidromassagem pondo o papo em dia até que um dos organizadores chegou.XxXx: licença - disse de forma doce - está na hora da arrumação - ele deu um sorriso contagioso - vamos? - esticou a mão pra Anna que a segurou e o seguiu depois de colocar o roupão e logo todas começaram a serem arrumadas, tenho um verdadeiro dia de princesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Teacher
FanfictionNessa fic você conhecerá a vida de Anna Daddario Willians, ou só Anna como ela prefere, uma jovem Nova Iorquina, de classe alta, mas com a vida cheia de conturbações, discussões, brincadeiras, paixões, desencantos e muito mais... Robert Downey Jr...