Narrador on.
Chegou o dia tão esperado por Anna e todos os seus amigos de classe, o dia da formatura, dia de por fim aos anos de estudo e angústia, as noites em claro estudando aquela matéria que odeia, mas também por fim nas brincadeiras em sala, as amizades que seguiram outro rumo e dar tchau aos professores que os ajudaram e lhe ensinaram tudo que tinham.
Anna acordou tarde numa segunda e já foi logo almoçar.
Anna: é hoje Janna! É hoje!! - disse sorridente e se sentou sozinha com a mesma para almoçar já que Chris estava no trabalho e Matt na faculdade.
A hora estava passando rápido e Anna tratou de correr pro salão onde já estava marcada faz tempo. Chegando lá fez seu cabelo e o penteada que havia escolhido, fez as unhas na cor que combina com seu vestido preto brilhoso e por fim fizeram sua maquiagem também escolhida por ela.
Matt- cadê vc doida? desse jeito vai se atrasar!!
— rlxx gatinho, já estou indo.
Matt- ok pirralha.Anna teve que pedir um Táxi para voltar pra casa e não estragar seu cabelo, chegando lá se deparou com a cena de Janna tendo que dar nó na gravata de Matt.
Anna: meu deus! Parece um adolescente que não sabe dar nó na gravata, vê se por Janna - Matt revirou os olhos e Janna riu.
Matt: vai logo, papai disse que vai passar aqui para nos buscar - Anna sorriu e foi para o quarto se arrumar
Anna: Chris ainda não chegou? - Ambos que estavam na sala negaram e Anna suspirou, mas nada acabaria com seus dia hoje.Anna logo colocou seu vestido e com Ajuda de Janna os seus sapatos.
Janna: você está linda menina! - disse com os olhos marejados e Anna sorriu abraçando-a
Anna: ainda dá tempo de ir Janna, vamos pro favor!
Janna: não minha filha! Não tenho nem roupa pra isso. - ela disse rindo
Anna: deixa de besteira! Coloca qualquer uma, quero você lá
Janna: na próxima eu vou, prometo - Anna suspirou revirando os olhos mas por fim sorriu e abraçou Janna novamente. - vai lá e arrasa minha menina - Anna riu antes de pegar sua bolsa e encontrar Matt na sala
Matt: tá maluuuuuco que Deusa é essa - disse boquiaberto ao ver Anna entrando na sala - por favor rainha me conceda sua mão - fez palhaçada e ambos riram - vamos papai chegou, tchau Janna até mais tarde
Janna: tchau meu filho - lhe deu um beijo antes de sair.Assim que desceram Richard aguardava ambos dentro do carro.
Richard: você está linda - disse sorrindo assim que Anna se sentou no banco de trás
Anna: obrigada pai
Matt: melhor parar, o ego dela tá crescendo demais já - os três riram antes de dar partida.Richard deu a chave do carro pra o manobrista e logo após abriu a porta e esticou as mãos para Anna.
Richard: meu par
Anna: sempre - sorriu e deu o outro braço para Matt - será que Chris vem? - Matt deu de ombros
Richard: daqui a pouco ela está aí - foi positivo.
July: Anna! Finalmente vem! - disse assim que a mesma passou pela porta principal e puxou a mesma para uma sala reservada para os formandos.Matt e Richard foram para o mais próximo do palco e lá se sentaram. A sala em que Anna entrou estava movimentada, todos seus colegas colocavam suas becas e ela fez o mesmo, como de costume seus olhos sempre encontram os dele e dessa vez ela sorriu fazendo o moreno estranhar e sorrir de volta.
Kelly: por favor, isso não é hora de flertar Anna! - disse nervosa
July: quer que eu entre com você amiga? - perguntou a Anna e a mesma negou. Todos ali sabiam que desde o começo da amizade de Anna de Joaquim eles haviam prometido entrar juntos
Anna: não amiga, obrigada - foi sincera sorrindo.Anna estava pronta, todos já estavam alinhados, os professores já haviam subido ao palco, se apresentado e se sentado, só faltava as estrelas da noite, os formandos. Mas algo estava faltando, Anna sendo a última, sem lar da fila colocou a mão na cabeça e percebeu que faltava seu chapéu e foi correndo a onde ficava as roupas penduradas buscar.
Chegando lá estava sem chapéu pendurado e ao lado uma roupa completa sobrando e na etiqueta estava o nome do dono.
Joaquim Bush.O coração de Anna se encolheu, suas pernas fraquejaram e seus olhos encheram de lágrimas e tudo carregava sintomas de saudade. Anna colocou seu chapéu e pegou o de Joaquim ao lado do seu e foi para o final da fila, sozinha, ao contrário de todos a sua frente que estavam em par.
E finalmente a cerimônia se iniciou, o locutor anunciava o nome dos pares que entravam sorridentes e acenavam para os parentes e amigos.Locutor: por fim e não menos importante, Anna Daddario Willians! - anunciou e Anna caminhou sorridente pela tapete vermelho até o palco
Richard e Matt acenaram e filmavam sorridentes Anna que riu de Matt em cima da cadeira para filmar melhor, a mesma entrava perfeitamente, aos olhos de muitos ali ela desfilava, com sua beca é um chapéu a mais na mão que deveria estar entrelaçada com Joaquim.
Para Anthony a sua entrava foi em câmera lenta, ele observava cada passo dela e foi inevitável não sorrir o tempo inteiro. Mark que estava em pé no canto do palco, por ser um dos homenageados olhava e ria da cara de bobo e dos olhos brilhando de Anthony.
Anna por fim se sentou em uma das duas cadeiras que restavam e o locutor começou a falar.Locutor: sem mais delongas, vamos iniciar as entrega dos canudos - informou e começou a chamar cada um dos formandos que pegavam os canudos com algum professor aleatório.
Até que finalmente chegou a vez de Anna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Teacher
FanfictionNessa fic você conhecerá a vida de Anna Daddario Willians, ou só Anna como ela prefere, uma jovem Nova Iorquina, de classe alta, mas com a vida cheia de conturbações, discussões, brincadeiras, paixões, desencantos e muito mais... Robert Downey Jr...