Cap. 76 - Show me

279 26 2
                                    

Narrador on.

  Bastante tempo se passou desde o aniversário de 1 ano dos pequenos...
  E hoje é apenas mais um dia normal. Anna acordou cedo mais uma vez sozinha na cama, já que Anthony está em Los Angeles em gravação e voltaria hoje a tarde para passar o final de semana em Manhattan, ele faz questão de vir todo final de semana. A morena como de costume passou em cada quarto e deu um beijo de despedida em cada um antes de ir para o trabalho.

Anna: Bom dia Marlí - disse encontrando a governanta da casa que durante a semana dormia lá.
Marlí: Bom dia Anna! aqui - ergueu uma garrafa térmica para Anna - acabei de fazer - deu um sorriso gentil
Anna: não sei o que seria de mim sem você - elas riram - até mais tarde - acenou e foi em direção a porta que dava para a garagem
Marlí: até! - acenou de volta de forma doce.

Elas se deram muito bem desde o início e o jeito doce e gentil de Marlí fez com que Anna confiasse o bastante na mesma a ponto de tê-la até como uma amiga.

O dia de trabalho foi normal, nada muito pesado, afinal hoje é sexta, todo mundo faz corpo mole numa sexta, ainda mais no tribunal.

Mensagens on.
Amor.

Anna: ansiosa pra te ver...
Tony: a caminho Sra. Downey

Mensagens off.

Anna sorria feito boba voltando para casa, nos últimos 3 meses tem sido assim, a saudade espanca durante a semana mas a sensação de voltar pra casa sexta à tarde e ver Anthony lhe esperando não tem preço.

O moreno já havia chegado a alguns minutos, as crianças que brincavam com Marlí no mini parquinho assim que viram o pai saíram correndo, por mais que ainda cambaleassem.

Alice: DADDY! - a voz mais doce gritou enquanto corria na frente dos outros dois vendo Tony se aproximando devagar com os braços abertos. A miniatura de Anna, com os olhos verdes e o cabelos castanho claro sempre foi muito apegada ao Tony e isso nunca mudou.

Tony: heey - ele tinha o sorriso mais sincero no rosto e acabou se sentando na grama para conseguir abraçar os três pequenos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tony: heey - ele tinha o sorriso mais sincero no rosto e acabou se sentando na grama para conseguir abraçar os três pequenos.
Bernardo: senti sua falta - disse cabisbaixo ainda nos braços do pai
Tony: estou aqui agora, não estou?
Murilo: vem pai - foi o primeiro a se desvencilhar o abraço e puxar o mais velho pelo braço em direção ao parquinho - vamos brincar

Tony estava cansado da viagem, mas as crianças não entenderiam isso e apesar de só querer descansar um pouco nos finais de semana ele nunca negava, afinal daqui a uns dias voltaria para Los Angeles e ficaria longe deles de novo. A cada volta para casa era uma descoberta nova as crianças evoluíam muito rápido e isso era ótimo! Mesmo Tony as vezes se sentindo péssimo por não acompanhar tudo de perto.
Os quatro brincavam no escorrega quando Anna chegou, o sol estava se pondo e o céu tomava as cores alaranjadas, as árvores e arbustos que tomavam conta do vasto quintal estavam floridas, típico de um anoitecer na primavera.

Dear Teacher Onde histórias criam vida. Descubra agora