Narrador on.
O dia, como vocês possam imaginar, para ambos, foi incrível, a noite então, nem se fala.
Anna ligou para Joaquim, afinal ele acordou e ela havia sumido, explicou tudo e ele entendeu perfeitamente, ele no fundo sabia que isso uma hora ou outra aconteceria. A noite deitada na cama enquanto Tony já dormia, ela mandou mensagem para suas amigas e houve uma pequena discussão mas finalmente elas entenderam o que aconteceu.Anna acordou cedo como sempre e Anthony que sentiu a cama mexer deu um sorriso de leve, aquele balanço a essa hora da manhã significava a presença de Anna e ele sorriu com isso e voltou a dor logo após sentir o beijo na testa que ela dava antes de sair.
Mensagens on.
Bella: se eu fosse vcs, dava uma olhada na caixa do correio...
Mensagens off.
Anna estava quase entrando na Porsche quando ela a mensagem e voltou para o hall do prédio abrindo sua caixa de correios na qual explodiu com tantas cartas, provavelmente para Anthony, que caíram pelo chão. Anna catava todas quando uma em especial chamou atenção, era rosa claro com dourado e um enorme B&G na frente tirando um enorme sorriso de Anna que guardou todas as outras e voltou para o carro.
Mensagens on.
Amor.Anna: lembrete!!
Anna: arrume a sua caixa de correios!Mensagens off.
Mandou mensagem para Anthony quando parou num sinal qualquer, a mesma estava curiosa e queria abrir o envelope, porém só fez quando finalmente se sentou na cadeira de seu escritório.
G&I
Transbordando felicidade informamos que: NOSSO CASAMENTO ESTÁ CHEGANDO!!
E VOCÊ, sendo uma das escolhidas a dedo para ser nossa madrinha, provavelmente,
já sabia disto...
Por isso, viemos por meio deste pedir para que faça parte de forma especial, de um dia tão importante para nós!
Então é com uma enorme honra que perguntamos:
ACEITA SER NOSSA MADRINHA DE CASAMENTO?Amigos sabem da nossa história, mas nossos melhores amigos viveram ela conosco.
Portanto, viva mais esse grande passo da nossa trajetória ao nosso lado no altar!!Carinhosamente;
G&IAnna se emocionou, Bella estava mesmo se casamento, vivendo tudo que ela sempre quis com Guilherme e Anna estava feliz por isso.
Mensagens on.
Anna: incríveeeeel, to emocionada!!
Anna: shopping hoje?
July: com certeza! Saiu cedo hoje, aliás tenho que comprar um vestido de madrinha de casamento, fui chamada sabe... enfim...
Kelly: engraçado, eu também to tenho...
Anna: que coincidência!
Anna: eu também fui chamada...
Bella: vcs são tão bobas! Hahahaha
Bella: eu topo o shopping!!
Bella: foto
Bella: Sophia tb topa!Mensagens off.
Anna teve mais um longo dia de trabalho e foi direto pro shopping.
Anna: alô?
Tony: oi amor, chegou? To saindo daqui agora, vou de táxi.
Anna: to chegando, tudo bem, quando estiver chegando manda mensagem
Tony: beleza... a caixa de correios estava realmente cheia - disse e fez Anna rir - o convite do Gui e de Bella estava fofo
Anna: ué, tinha outro?
Tony: porque? Você pegou um também? Esse era azul claro
Anna: sim - ambos riram - eu sem querer peguei o certo, o meu era rosa claro - ambos riram
Tony: pensando agora, era óbvio que teriam dois, um de padrinho e um de madrinha..
Anna: é... amor, cheguei, até daqui a pouco beijos, Te amo!
Tony: beijos, Te amo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Teacher
FanfictionNessa fic você conhecerá a vida de Anna Daddario Willians, ou só Anna como ela prefere, uma jovem Nova Iorquina, de classe alta, mas com a vida cheia de conturbações, discussões, brincadeiras, paixões, desencantos e muito mais... Robert Downey Jr...