Cap. 66- Let's Marry?

417 34 2
                                    

Narrador on.

  Finalmente os 20 dias se passaram e chegou o grande dia, se as madrinhas estavam nervosas, imagina a noiva.
Anna acordou com seu celular vibrando sobre a cômoda e ao vê-lo eram mensagens das meninas, ela estava atrasada. Anna não sabia que horas os meninos haviam marcado mas o combinado com as meninas seria elas se encontrarem numa casa que a mãe de Bella alugou para a preparação do casamento.

Mensagens on.

Anna: desculpaaaa
Anna: acabei de acordar, juro q vou me arrumar rápido!!
Bella: acho bom mesmo

Mensagens off.

E de fato Anna se arrumou rápido, ela já tinha feito uma bolsa ontem a noite que estava na poltrona da sala junto com o seu vestido rosa claro embalado.

Anna: amor, já estou indo - sussurrou para Anthony que abriu os olhos castanhos claros devagar - te vejo hoje a noite - disse sorrindo segurando o rosto dele e ali estava Anthony registrando mentalmente mais um momento.
Tony: bom dia - sorriu, havia como não rir acordando daquela forma? - daqui a pouco já vou também - se espreguiçou - me mande mensagem quando chegar - pediu se inclinando e se apoiando no cotovelo e com o outro braço puxou o rosto de Anna para perto e lhe deu um beijo. - te vejo mais tarde - piscou e Anna riu antes de ir.

Anthony aproveitou a manhã para tocar um pouco de piano enquanto os outros não avisavam quando iriam se encontrar no hotel que Bella reservou.
Anna foi de táxi para a tal casa e chegou pouco depois das outras, não muito atrasada.

Bella: finalmente! - disse assim que viu Anna e andou rápido para abraçá-la - preciso que você me acalme, só você é capaz disso - pediu segurando as duas mãos de Anna que riu
Anna: o que houve? Algum imprevisto? - perguntou olhando para todas que negaram
Bella: não mas eu to nervosa - as mulheres contratadas por Anna para arruma-las olhavam não entendendo o porque do tamanho nervosismo, tudo bem é o dia do casamento, mas Isabella estava nervosa ao extremo.
Anna: vem - deixou sua mala e puxou a mesma pra um quarto da casa já que todas estavam montando suas coisas da enorme sala e se sentou na cama - a preparação está te deixando nervosa certo? - Bella concordou cabisbaixa
Bella: eu nem sei mais a quanto tempo eu espero por esse momento... - Anna riu - acho que desde que eu sei o significado da palavra casamento, eu imagino esse momento.
Anna: então deixa de bobeira! O momento chegou Bella! - sacudiu a mesma que continuou cabisbaixa
Bella: eu sei mas... - ela suspirou as palavras sumiram da mente - eu não sei Anna mas eu fico nervosa! - se levantou - tenho medo de dar errado - ela disse baixo e Anna riu
Anna: vai dar tudo certo Bella, não se preocupe e se algo ousar em sair do controle eu mesma resolvo - disse se levantando e se aproximando da amiga que deu um sorriso leve que logo sumiu
Bella: me incomoda o fato do pedido não ter sido uma surpresa vindo do Guilherme - ela foi sincera e Anna esperou ela completar - na verdade, fui eu que toquei no assunto numa noite qualquer e acabamos escolhendo juntos nos casar
Anna: e isso não é bom?
Bella: é mas... Guilherme sempre soube que eu queria casar e nunca pediu, não acha estranho? - Anna deu de ombros
Anna: talvez assim como você esperava ele pedir, ele esperava pelo momento em que vocês iriam decidir juntos - disse segurando as mãos da amiga - agora relaxa, Guilherme te ama, você sabe disso
Bella: acho que foi isso que me fez esperar tanto tempo e não tomar a frente do assunto logo - Anna concordou - sempre tive medo de qualquer coisinha dar errado e fui adiando
Anna: talvez... mas agora não tem mais como adiar! Então, levanta essa cabeça, põem um sorriso nesse rosto porque é o momento que você sempre esperou e tudo está dando certo! - Bella concordou se recompondo -pensa no presente, vive cada segundo, o futuro é uma incógnita - disse o que ela mesma vem dizendo pra si a alguns dias desde o diagnóstico.

  Bella abraçou forte a amiga e agradeceu por tê-la na vida e ambas voltaram, calmas, pra sala. Logo foi aberta uma champanhe e a arrumação começou.
  Um pouco mais tarde os homens se encontraram no hotel, abriram um Whisky caro do pai de Bella e beberam antes de se arrumarem.
  Logo a noite foi chegando e sempre que o nervosismo parecia bater em Bella, Anna tomava o controle.

  Guilherme: vamos - disse arrumando pela última vez o paletó e acompanhando os amigos que já saiam do hotel em direção aos dois carros pretos parados ali à frente.

  A igreja era enorme e estava toda enfeitada com flores brancas, os convidados já haviam chegado e sido fotografados por alguns fotógrafos que estavam lá faziam tempo, o fotógrafo que estava no hotel com o noivo e os padrinhos se juntou aos demais e eles souberam que o noivo havia chegado.

  Anna: olha pra mim - disse toda arrumada e se segurando pra não se emocionar na frente de Bella que estava extremamente linda de branco para ela não ficar nervosa - você está linda, chegou a hora - Bella respirou fundo - te encontro em alguns minutos noiva - ambas sorriram de orelha a orelha e se abraçaram e esse momento obviamente foi registrado pelo fotógrafo da noiva.

  As madrinhas foram primeiro enquanto Bella tirava as últimas fotos.
  Guilherme e os padrinhos estavam do lado de fora quando as madrinhas chegaram fazendo com que a perna de Guilherme fraquejasse um pouco, afinal, esta chegando a hora.
 
Tony: você está incrivelmente mais linda que o normal - disse bobo ao puxar Anna pela cintura e beija-la.
Anna: confesso que você de terno preto é o meu ponto fraco - ambos riram antes de se aproximarem dos resto, era hora de entrar.

  Uma música calma no piano tocou dentro da igreja anunciando a entrado do noivo e dos padrinhos e madrinhas. Os pares foram formados e aos poucos foram entrando.
  Três casais de cada lado do altar sentados, Guilherme que não parava de batucar os dedos em pé no centro e a clássica espera pela noiva.
  Logo, entrou um fotógrafo rapidamente e se ajeitou perto do altar, Bella havia chegado.
  Guilherme estava raciocinando ainda quando a clássica música no trompete começou a ser tocada, a enorme porta no final do tapete vermelho foi aberta e lá estava Bella que se aproximou devagar.
  Guilherme tremia quando cumprimentou o pai de Bella e se aproximou da mesma, era nítido.  A cerimônia foi linda e a saída mais ainda com Sophia na colo, flocos de arroz voando e sorrisos pra tudo que é lado.
  Enquanto os noivos saiam pelo tapete vermelho, Anthony que segurava firme a mão de Anna ao seu lado, só sabia a olhar e imaginar um dia sendo eles.

  Dali, todos os convidados foram para o salão de festas não muito longe e a incrível noite começou. Todos curtiram muito, cada momento. E pra surpresa de todos, July pegou o buquê e foi zoada pelo resto da festa.
 
  Sendo um dos últimos a irem embora, Anthony e Anna já estavam alegres com a bebida quando pediram o taxi e foram pra casa e como você possam imaginar, a noite por mais que tenha sido boa ao lado das amigos, terminou incrível para ambos que ao final de jogaram zoados na cama e se cobriram por conta do frio.

Anna: Anthony
Tony: Anna - eles falaram juntos enquanto Anna deitada no peito de Tony recebendo cafuné encarava o teto assim como ele e um esperou o outro completar.
Anna: o que acha de casarmos logo?
Tony: vamos casar? - eles acabaram falando juntos de novo, o casal se encarou e começaram a rir - Eu te amo
Anna: Eu te amo.

  E foi assim que, no dia seguinte, mais uma data de casamento foi confirmada.

Ps: a foto lá em cima é durante a festa :))

Dear Teacher Onde histórias criam vida. Descubra agora