Cap. 80 - She's gone

409 30 18
                                    

Narrador on.

  Anthony dirigia rápido, ele não tinha ideia do que estava acontecendo com Anna, ela simplesmente estava desacordada ao seu lado no banco do carona enquanto ele cortava os carros em alta velocidade em direção ao hospital.

Ligação on.
Marcus

Tony: Marcus? - disse assim que vou a respiração do mesmo do outro lado
Marcus: Tony! Que surpresa! Como vocês estão? - perguntou feliz com a ligação
Tony: você está no hospital certo?
Marcus: sim - o médico ficou tenso ao perceber o nervosismo na voz do ator
Tony: chego em 3 minutos! Anna está desacordada - ele informou e isso foi o bastante para o médico desligar o celular e começar a agir

Ligação off.

Marcus: Hey! Prepara um quarto - gritou pra um dos enfermeiros -  você! - apontou para outro - traz uma maca! E vocês vêm - chamou outros dois que estavam a vista e foram para a frente do hospital ver o Audi V8 prata se aproximar.

  Marcus estava com medo. Ele passar por esse tipo de situação o dia todo, mas ele suava frio, podia ser qualquer coisa, mas ele apenas torcia para que não fosse o aneurisma. Anna precisa viver mais! Ele pensava enquanto batucava os dedos na perna. Até que o Audi parou.
  Assim que o médico viu Anthony saindo do lugar de motorista ele tomou a liberdade de abrir a outra porta, encontrando Anna desacordada, como o ator havia dito.

Tony: e-eu não sei o que aconteceu - ele estava suado e agitado enquanto acompanhava cada movimento que os enfermeiros faziam
Marcus: ela sentiu algo hoje? - perguntou tentando transmitir calma
Tony: não que tenha dito, apenas uma dor de cabeça pela manhã - era a resposta mais temida por Marcus que apenas concordou e entrou rápido com os companheiros de trabalho.

  Tony não sabia ao certo o que fazer mas foi bem apartado pelos funcionários. Ele deu os documentos dele e de Anna, assinou os papéis e voltou a andar de um lado para o outro.

Ligação on.
Bella.

Bella: oi alguma notícia?
Tony: acabei de dar entrada dela no hospital, não vi mais nada desde que Marcus a levou - Bella podia sentir a angústia nas palavras de Anthony - está tudo bem aí? - ele sempre se preocupando com tudo
Bella: estamos bem, Gui chegou agora pouco, as crianças ainda estão brincando - ela não iria preocupar o amigo dizendo que Murilo esperava por Anna.
Tony: que ótimo, se precisarem ir eu posso ligar para Marlí
Bella: não! Está tudo bem, nós vamos levá-los lá pra casa, estão tranquilos hoje - ela deu uma risada leve tentando descontrair
Tony: Marcus está vindo - ele desligou sem nem mesmo ouvir a resposta.

Ligação off.

  O médico da família se aproximava passando a mão pelos olhos como se estivesse cansado. Antes mesmo de chegar perto ele percebeu que Tony o encarava então ele poupou esforçou e acenou chamando o mesmo para eles irem para o quarto.

Tony: My God - o moreno disse assim que abriu a porta vendo Anna cheia de fios e ainda desacordada sobre a cama. Era horrível vê-la daquele jeito. - o que houve? - ele perguntou se aproximando da esposa e se sentando ao seu lado acariciando seus cabelos.
Marcus: tudo que eu mais temia nos últimos anos - ele respondeu suspirando e se jogando na cadeira mais próxima, como se precisasse relaxar. Tony o olhou com as sobrancelhas arqueadas
Tony: do que que você tá falando!? - ele não tava entendendo nada e o médico respirou fundo para contar e se levantou novamente
Marcus: Anna tem um aneurisma - um frio percorreu a espinha de Anthony que sentiu suas pernas fraquejarem, com certeza se ele estivesse em pé teria cambaleado - á anos - dessa vez, o arrepiou foi de raiva, Tony estava confundindo as coisas, eram muitas informações e sentimentos, ele estava mesmo irritado com a pessoa certa?

Dear Teacher Onde histórias criam vida. Descubra agora