Narrador on.
O casal de irmãos chegaram no Salão onde seria o Baile de formatura e tudo já estava enfeitado, luzes na entrada, tapete vermelho, fotógrafos e pessoas entrando e saindo do mesmo e assim Anna e Matt fizeram.
Matt: hoje eh vou aloprar - disse esfregando as mãos e Anna riu
Anna: então pelo jeito não voltaremos juntos né?
Matt: mas é claro que não gatinha - respondeu girando a mesma assim que entraram no baile.Ambos foram diretamente para o bar e Matt pegou uma bebida para eles. Anna estranhando por ter visto seu professor de física passando dançando mas ignorou.
Anna: não sabia que os professores também vinham - disse antes de dar um gole em, seja lá qual bebida era aquela
Matt: depende do colégio, alguns convidam, outros não
Anna: estranho..
Matt: talvez seja uma oportunidade - disse puxando o queixo de Anna e piscando fazendo a mesma rir antes dele sumir na multidão.Kelly e July ainda não haviam chego então restou para Anna sentar-se no bar.
Anna pedia seu segundo copo quando do nada começou uma música lenta e casais se formaram, Anna riu daquilo tudo, ela não tinha ideia que isso do nada ia acontecer e achou engraçado.Tony: me concede? - sussurrou no ouvido de Anna e a mesma tomou um susto.
Anna: Tony.. - ela disse suspirando após o susto e o mesmo pegou em sua mão e a puxou rápido antes que ela o repreendesse - vo.. Anthony você está maluca? - ela perguntou rapidamente olhando para os lados.
Tony: nenhum, algum problema?
Anna: claro! Todo mundo da escola está aqui! - ela sussurrava
Tony: não me diga.. - a mesma revirou os olhos - último dia, tá todo mundo dançando, ninguém vai reparar em nós... além do que, o que há demais? Estamos apenas dançando... - na verdade Anthony não havia pensado em nada quando puxou a mesma para dançar - por mais que você esteja me evitando e eu nem sei o porquê direito, não pensei em outra pessoa para dançar - foi sincero e Anna sorriu
Anna: eu também não. - foi sincera e Anthony estranhou - precisamos conversar... de novo - disse e Tony lhe encarou estranhando, sua cabeça estava numa eterna dúvida se era algo bom ou extremamente ruim, mas preferiu curtir o momento.Logo a música acabou e o DJ chegou pra agitar tudo e logo os dois se separaram, Anthony estava pronto para sumir na multidão mas Anna o puxou
Anna: você está de carro? - o mesmo concordo e ela sorriu e como sempre Tony entendeu perfeitamente o que olhos de Anna diziam.
Tony: te encontro no estacionamento em 2 horas - foi direto e Anna sorriu concordando- to de Ferrari - disse rápido e logo após sumiu e Anna fez o mesmo.Não demorou para a mesma encontrar amigos mais próximos e dançar bastante com eles. Anna estava curtindo o momento, era um momento único, comparado a esse talvez só a formatura da faculdade daqui uns anos, mas essa não terá amigos como do colégio.
A hora passou tão rápido e Anna viu que já havia passado 5 minutos do combinado com Tony. Ela estava indo em direção a saída quando viu Matthew agarrado com alguém quase virando uma pessoa só e a mesma riu antes de tirar uma foto da cena.Mark: ei mocinha - chamou Anna de braços abertos e a mesma virou para ver quem era
Anna: Mark.. - disse antes de abraçar o mesmo.
Mark: quero que saiba que estou orgulhoso de você - foi sincero - você é uma pessoal incrível! Merece o mundo menina! - Anna sorriu lhe abraçando
Anna: obrigada Mark! Saiba que você me ajudou muito pra isso! - o mesmo concordou feliz - eu preciso ir Mark.. - disse rápido e Mark, esperto logo sacou.
Mark: Relaxa... - Anna estranhou - Anthony também acabou de sair - sussurrou e anexam riu - vocês fazem um lindo casal, você não sabe, mas eu acobertei muito vocês - Anna ficou surpresa e Mark riu - vai logo! Ah e não esquece de mim em!
Anna: nunca! - respondeu antes de sair rapidamente e ir pro estacionamento.Anna se encaminhava pra Ferrari Vermelha, o carro escolhido por Tony hoje, no final do estacionamento olhando em volta para ter certeza que não tinha ninguém no estacionamento, ainda era cedo, não havia porque ter alguém ali.
Mas tinha, ao lado de um carro qualquer preto estava Guimaraes seu professor fumando e o mesmo estranhou ao ver a aluna entrando na Ferrari Vermelha, ele estranhou de primeira mas logo se lembrou.FlashBack on.
Guimarães: e aí Anthony? De carro novo? - perguntou ao encontrar com o mesmo no estacionamento do colégio.
Anthony: que nada! Só a primeira vez que venho com ela - disse fechando a porta da Ferrari vermelha
Guimarães: que máquina..
Anthony: oh se é.. - respondeu rindoFlashBack off.
Anna entrou no carro com os vidro totalmente mas escuros e Anthony sorriu no banco do motorista.
Anna: desculpa a demora, acabei encontrando Mark.. enfim... - ela dizia se ajeitando - acho que ninguém me viu - disse olhando pra frente e Anthony só sabia encara-la, ele estava com saudade daquele banco do carona ocupado - o que foi?
Tony: nada - disse rindo e desviando o olhar da mesma - você disse que precisávamos conversar, quer conversar ago... - Anthony perguntava quando foi interrompido por um beijo inesperado de AnnaO beijo foi demorado, com gostinho de felicidade, amor e saudade, os dois precisavam desse beijo.
Anna: agora não - respondeu ofegante ainda segurando o rosto e em cima de Tony
Tony: tá, tá bom - Anthony ficou surpreso e desnorteado, mas por dentro seu coração saltava de alegria - você não está bêbada esta? - perguntou estranhando aquela atitude da mesma e ela riu
Anna: não, não estou... - respondeu rindo - precisava disso - foi sincera e Anthony momento algum tentou reprimir o sorriso que estava estampado no rosto. - vamos? - Anthony concordou
Anthony: quer que eu te deixe em casa? -perguntou assim que entraram no condomínio - por favor diz que não - foi sincero fazendo Anna rir.
Anna: não moro mais aqui... vim na intensão de ficar com você mesmo - disse olhando pela janela
Anthony: ok nós realmente precisamos conversar - disse e Anna riu.E depois de tanto tempo, que pareceu uma eternidade para ambos, eles passaram a noite juntos novamente.
Tony: finalmente, já achei que tinha fugido pela janela - disse e Anna riu
E lá estava Tony, jogado na cama, gravando mentalmente mais uma cena, de Anna saindo do banheiro com o pijama dela que ficava na casa dele e com a sua toalha preferida enrolada na cabeça, rindo de mais uma besteira que ele falava...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Teacher
FanfictionNessa fic você conhecerá a vida de Anna Daddario Willians, ou só Anna como ela prefere, uma jovem Nova Iorquina, de classe alta, mas com a vida cheia de conturbações, discussões, brincadeiras, paixões, desencantos e muito mais... Robert Downey Jr...