Narrador on.
Um bom tempo se passou e muitas coisas aconteceram gradativamente...
Matthew e Laura se casaram e moram juntos no apartamento da mesma.
Richard ainda namora Sandra, sua colega de trabalho e agora estão morando juntos no apartamento que antes vivia os três Willian's.
Joaquim, July, Kelly e Anna finalmente se formaram! Foi uma festa única para os quatro! Joaquim ainda mora com a mãe e está a de procura emprego, assim como Kelly que voltou a se encontrar com Breno depois que esbarrou com ele numa das noitadas. July se formou um pouco depois de todos e agora está fazendo sua residência médica e pronta para começar a sua especialização em cardiologia. July e Kelly dividem o aluguel de um apartamento perto do hospital e no centro de Manhattan.
Vocês devem estar se perguntando " Mas e Anna e Anthony?"
Anna se formou e não demorou para conseguir um emprego como advogada de um banco famoso, por conta do sobrenome de sua mãe muito conhecido nessa área. Mas não era isso que ela queria e sim passar na prova para se tornar juíza, prova que ela fez a alguns meses e o resultado está para sair, mas enquanto isso ela não poderia ficar sem trabalhar...
Depois de muito esperar Anthony chamou novamente Anna para morar com ele e ela finalmente aceitou, afinal, agora ela podia dividir as contas com ele, Anna agora se tornou independente!Anna on.
Finalmente cheguei em casa depois de encarar uma pilha de papéis de processos antigos mal resolvidos da empresa e o enorme apartamento de 2 suítes estava na escuridão.
Como de costume deixei minha bolsa sobre a mesa e fui direto pro quarto tomar um banho, coloquei uma roupa mais confortável e como era sexta, pedi uma pizza e fiquei esperando jogada no sofá vendo Tv. O apartamento estava quieto, calmo e com poucas luzes acesas, não que quando Anthony esteja seja muito diferente, mas ele faz uma tremenda falta.Ligação on.
Pai: Boa noite minha filha, como você está?
Anna: Boa noite pai! Tudo ótimo por aqui e com vocês? Como está Sandra?
Pai: Tudo bem também, acabamos de voltar do mercado. Sandra está mandando um beijo.
Anna: Mande outro pra ela, vou aí visitar vocês esse final de semana.
Pai: Venha! Venha sim! - pude sentir a felicidade na voz dele - Falarei com Matthew também... Te liguei antes de ir no mercado e não me atendeu
Anna: Estava no trabalho, cheguei a pouco tempo
Pai: Caramba! Que tarde
Anna: É, pois é - eu disse rindo
Pai: Enfim filha que bom que está bem, Boa noite, qualquer coisa me liga, Te amo.
Anna: Beijo Pai também te amo.Ligação off.
Mudei de canal e foi direto para o jogo de basquete, final da NBA e eu pensei o quão Anthony deve querer ver, afinal Lakers está pra ganhar mais uma.
Mensagens on.
Bella- meninaaaas
Bella- estou morrendo de saudade!
Bella- precisamos repetir aquele café :)
July- oiii
July- me usem e abusem, fiz plantão começo da semana, estou de folga esse fim de semana ;)))
Kelly- também estou livre, aliás no momento sempre estou kkkkkk
Anna- que tal uma reuniãozinha aqui em casa amanhã??
July- ñ é amanhã que sai o resultado daquela prova?
Anna- por isso mesmo, em qualquer das duas situações quero estar com vcs aí meu lado :))
Bella- então é a boa! Só as meninas ou n?
Kelly- por mim pode ser o grupo, estou com saudade de perturbar o Guilherme
July- saudade do Guilherme ou do Breno?
Anna- aí aí...
Bella- kkkkkkkkk
Kelly- marcado então, estarei aí amanhã
July- sonsaMensagens off.
Minha barriga já estava começando a roncar de fome e finalmente a campainha tocou, corri, peguei o dinheiro sobre a mesa e abri a porta encarando o entregador.
Anna: muito obrigada - agradeci pegando a pizza, deixei-a sobre mesa e corri pra pegar um guardanapo e comer logo.
Voltei a me sentar no sofá e agora vendo Basquete, até que agora estou entendo melhor e passando a gostar mais desse esporte, talvez um pouco influenciada pelo meu pai, Matthew e Anthony.
Eu estava tão concentrada no jogo que bem escutei o barulho da porta sendo aberta, eu estava comemorando uma cesta de 3 pontos do Lakers e só então eu olhei pra porta e encarei aqueles olhos castanhos claros brilhando.Tony: então quer dizer que agora temos mais uma fã dos Lakers - eu ouvi aquela voz pessoalmente e eu sorri antes de correr para os braços dele e pular
Anna: meu deus que saudade eu estava - eu disse entrelaçando minhas pernas na cintura dele e sentindo o forte perfume dele e passando a mão pelo seu cabelo macio e sedoso.
Tony: eu também estava - ele disse rindo e eu senti o mesmo largando a mala e fechando a porta atrás dele antes de por os braços ao redor da minha cintura e me abraçar - na próxima você vai comigo sim, podendo ou não - ele disse ajeitando meu cabelo e segurando meu rosto antes de me dar um selinho.
Anna: eu vou
Tony: hm pizza que delícia - ele disse vendo a mesma sobre a mesa, pegou e se jogou no sofá me chamando.Tony estava viajando divulgando o novo filme que ele acabara de fazer, ele viajava praticamente todo dia, indo para vários países para estar presente nas premières e hoje finalmente ele voltou pra casa depois de mais de um mês fora. Anthony insistiu inúmeras vezes para eu ir com ele, mas eu não podia deixar meu trabalho para ir, não agora que ainda não tenho um trabalho fixo e enfim ele entendeu o meu lado e foi sozinho.
Assistimos a mais uma vitória do Lakers e fomos dormir, mas hoje com companhia e a melhor possível!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Teacher
FanficNessa fic você conhecerá a vida de Anna Daddario Willians, ou só Anna como ela prefere, uma jovem Nova Iorquina, de classe alta, mas com a vida cheia de conturbações, discussões, brincadeiras, paixões, desencantos e muito mais... Robert Downey Jr...