Acasos inevitáveis

30 2 0
                                    

Acho que se não fossem todas as maluquices, os sorrisos e as lágrimas, os momento felizes e as tristezas, se não fossem essas coisas todas acho que não seríamos nós. Cada momento se une como um mosaico de lembranças, como se fosse uma parede cheia de fotografias em que a vida sempre foi ótima fotógrafa ou uma exímia escritora, nos unindo a cada capítulo.

Se não fosse aquele dia chuvoso em que ficamos embaixo daquele beiral nos protegendo da chuva, apesar de estarmos ensopados, lembro que falei alguma coisa que fez você rir e então perguntou meu nome. Se não fosse a natureza, a vida, a chuva, a rua, talvez não teríamos nos conhecido, quem sabe não teríamos passado aquele final de semana na praia ou eu não teria me tornado um poeta amador tão bom.

Sempre me pego pensando nisso tudo, acho que talvez poderíamos não ter nos conhecido nunca, ou se talvez a vida já tenha tentado isso tantas vezes mas apenas ali o encanto dos seus olhos conseguiu prender meu coração. Acho que independente de qualquer coisa eu sempre senti que um dia iria te encontrar, por mais que demorasse, por mais que não desse certo, assim como quase não deu, acho que de qualquer forma teríamos nos conhecido, caso contrário não estaríamos aqui, abraçados, olhando para à noite calma, para a lua que tanto brilha me mostrando o quanto nosso amor é bonito.

Agradeço sempre por você estar na minha vida e quero poder dizer isso para você, dizer esses meus pensamentos que tanto se perdem em meio aos sentimentos, que tanto se perdem em seus olhos e nunca querem se encontrar. Gosto tanto de estar aqui com você, apenas com você.

Pensamentos na chuvaOnde histórias criam vida. Descubra agora