Momentos

40 2 0
                                    

Cada suspiro meu, cada momento nosso, cada olhar. Não quero que isso chegue a um final, se chegar, espero que você desapareça antes de acabar, porque vou te segurar de todas as maneiras para que isso nunca aconteça. "Nunca" é uma palavra forte, mas minha paixão é maior ainda pra que você me faça usá-la.

Sempre que estamos deitados, você olha em meus olhos, sorri, faz carinho nos meus cabelos, cada um desses momentos é uma boa lembrança que me salva nos dias de amargura.

Você conhece minhas manias, meus medos, meus segredos e a única coisa que quero saber de você, é se no dia em que nada mais fizer sentido, o dia em que tudo estiver perdido e acabado, se você estará ao meu lado, essa é única coisa que quero.

Todas as noites que passo olhando para você enquanto dorme, por muitas vezes escutando o barulho da chuva que lá fora aparece sorrateira noite a dentro e vai se tornando uma sinfonia silenciosa que toma conta do ambiente enquanto meus olhos se perdem em você. Sempre me pego sorrindo enquanto te admiro, enquanto passo longos minutos com meus olhos fixos no centro da minha paixão, na pessoa que me faz rir, que me faz sentir, que me faz lembrar, gosto tanto de perder esses minutos dos quais não tenho noção de se são pouco ou muitos, apenas sei o quanto fico perdido em meus pensamentos, o quanto fico perdido dentro dos meus sentimentos por você.

Já não consigo mais parar de pensar, me preocupo, gosto tanto de ver seus sorrisos, não gosto de ver suas lágrimas, mas sempre que precisar eu vou estar aqui, você sempre terá meus abraços, meu beijos e meu "boa noite", a única coisa que peço em troca é que nos nossos momentos mais íntimos, que você sempre seja verdadeira comigo, toda vez que meus olhos se perderem no seu, eu possa me encontrar no seu coração, toda vez que meu mundo cair, eu apenas peço que você esteja lá para reconstruí-lo ao meu lado.

Pensamentos na chuvaOnde histórias criam vida. Descubra agora