Meu amor, não me deixe, gosto de ficar perdido em seu olhar enquanto sinto o sol em minha pele. logo você sai correndo em direção ao mar. Cada sorriso seu ao longo da areia, cada gota de água salgada ardendo meus olhos enquanto você ri de mim, cada momento desses, faz com que nossas vidas se tornem um mosaico ainda não terminado, que a cada dia vamos colocando uma peça a mais. Quero continuar ao seu lado, enquanto seguimos para os o horizonte, nos dias seguintes, nas noites anteriores, meus pensamentos se perdem em meio às nuvens enquanto tentamos decifrar com o que cada uma se parece, eu sempre vejo ovelhas, você sempre diz que eu não tenho criatividade, eu sempre te beijo logo em seguida.
Os dias de sol não são tão bonitos quando você está longe de mim, já aquele dia em que a chuva veio e tomou conta de tudo, foi tão bom, você estava comigo, eu com você, a gente com a pipoca, a pipoca com a gente. No final você como sempre me perguntou sobre o que era o filme, nunca presta atenção, sempre fica me olhando, falando, me beijando, acho que no final das contas eu também nãos sabia sobre o que era o filme. Acabamos abraçados, olhando pela janela, vendo a chuva cair, barulhenta, molhando todos que lá fora estavam desprevenidos. Nossos abraços eram longos, nossos dias eram curtos, cada hora a seu lado passava mais rápido que o normal, quase discuti com o tempo por isso, quase quebrei o relógio quando joguei ele pela janela, no outro dia encontrei ele na calçada ainda funcionando, agora deixo na minha estante, para lembrar de você todas as vezes que seu calor está longe de mim.
Os sorrisos sempre são largos quando te vejo chegando, quando juntos vamos caminhando para a praia, quando bebemos àqueles sucos naturais que eu não gosto nenhum pouco, mas sempre que você sorri pra mim e diz que faz bem pra minha saúde eu acabo bebendo. Continuo não gostando desses sucos.
No final do dia, sempre no final do dia, quando a lua sorri para nós, quando o mar nos diz o quanto o amor é belo, ficamos sentados na areia, sozinhos, juntos, felizes, em silêncio, um esperando que o outro fale alguma coisa, mas sempre acabamos não falando nada, nem precisamos, cada toque, cada abraço, cada beijo já diz o que precisamos saber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pensamentos na chuva
القصة القصيرةAqui alguns pensamentos concebidos em noites chuvosas são transformados em palavras para que todos possam imaginar, refletir, querer ou simplesmente se perder em meio ao imaginário da paixão e do fogo que sentimos sem que precisemos de explicações.