Paixões de madrugada

34 2 0
                                    

Sempre acordo com o barulho da chuva, sinto seu calor do meu lado e penso como sou uma pessoa de sorte.
Me levanto, suavemente para não acordá-la, vou circundando a cama até a porta, antes de sair do quarto, olho para você, vejo seu corpo deitado de bruços, coberto, iluminado por uma fraca luz que entra pela janela e por um ou outro raio que lá fora ecoa.
Vou caminhando pelo corredor até a cozinha, enquanto lembro das últimas horas, dos nossos momentos, enquanto fico pensando no seu toque, no nosso calor, fico pensando em nós dois nos entrelaçando, nos nossos corpos e suor se unindo. Acabou de acontecer, mas pra mim é uma vida de lembranças, um intenso desejo, eu pego um copo com água, encosto na pia e fico parado por alguns instantes, sentindo o odor do seu perfume que se espalhou pela casa. Fico preso nos meus pensamentos, até que ouço uma voz baixa me chamando, baixa mas inconfundível o suficiente para me fazer sair dos meus pensamentos.
Vou me direcionando para o quarto, paro no batente da porta, você fixa seu olhar em mim.
- porque você saiu da cama?
Eu dou um sorriso e você me sorri de volta, eu ando até a beira da cama, vou me deitando calmamente, me coloco embaixo das cobertas, vejo você olhando diretamente para mim, aproximo meu corpo do seu e sinto suas mãos tocando minha pele, minha boca chegando perto da sua. Nesse momento nossos corpos voltam a se aquecer um no outro, a chuva se torna mais intensa, o relógio marca duas horas da madrugada e nós não nos importamos com isso, a única coisa com que nos importamos estar um com o outro, nossa paixão arde, meu corpo vai de encontro com o seu, com carinho, mas de mesma maneira com firmeza, a chuva forte que lá fora cai é como uma trilha sonora para nossa paixão.
Você faz com que meu corpo queira continuar a noite toda, mas da mesma maneira faz com que ele quase acabe logo com tudo. Enquanto eu estou sobre você e nossos corpos fazem um movimento fluído, como se combinado, você arranha minhas costas, o que me deixa com mais tesão, o que faz com que eu segure seu quadril e te ame com mais força, ouço seus gemidos ecoando pelo apartamento, ecoando pela minha cabeça, fazendo com que meu corpo entre em êxtase, o suor corre pela minha pele, nós estamos deixando a cama toda molhada, você sorri pra mim e logo retrai os músculos, suas unhas cravam em minha pele como se nunca fosse soltar, você solta um gemido baixo, quase imperceptível e enquanto suas pernas se entrelaçam na minha cintura com força, todo o seu corpo relaxa, você quase desmaia, fecha os olhos, abre um sorriso e me diz o quanto me ama.
Após todo nosso amor ser despejado para fora, nos deitamos e ficamos, cheios de preguiça, cheios de paixão, esperando a noite virar dia, rindo enquanto falamos besteiras um para o outro e em algum momento acabamos pegando no sono. Quando acordo, vejo que você ainda está dormindo e penso em como sou uma pessoa de sorte.

Pensamentos na chuvaOnde histórias criam vida. Descubra agora