Eu lembro do dia em que marquei a festa. Ninguém veio, só você.
Quem mandou eu nascer no dia primeiro de abril, quem mandou eu me mudar pra um lugar onde ninguém sabia que era meu aniversário e não uma piada. Mas você veio, com sua cara de espanto pois só havíamos nós, com sua risada contagiante ao saber o motivo de estarmos a sós, eu, você e minha mãe.
Seu sorriso ao final da solitária festa foi tão doce, que ao entrar no carro do seu pai, eu me dei conta de que foi a melhor festa que já tive, conversamos tanto sobre coisas que no final das contas nem lembramos, fomos tão bons nisso naquele dia.
Eu entrei em casa e realmente desejei que ninguém mais tivesse vindo, e ao que parece meu desejo foi atendido antes mesmo de que eu o desejasse.
Depois disso nos tornamos tão amigos, antes disso tínhamos conversado uma ou duas vezes, mas por algum motivo eu te chamei para minha festa e por algum outro motivo que tentei entender, você foi.
Ficamos tão unidos, éramos tão jovens, tão... "Nós". Descobrimos tantas coisas que gostamos juntos, que odiamos juntos, que discordamos juntos. Acho que o que importa é que estamos sempre... Juntos.
Depois de tanto tempo, amigos, confidentes, desejando, mesmo que não perceberemos, estávamos indo para a mesma direção, na verdade eu percebi de fato, quando você me deu aquele beijo... Ah aquele beijo, nosso primeiro momento, estávamos no parque, um cenário clichê para um momento clichê, mas foi o momento clichê mais novo da minha vida, senti algo, não sei se foi o mundo que sumiu, ou se nós nos transportamos, isso não importa, o importante foi que naquele momento de juventude, de calor, de ansiedade, sua boca tocou a minha, então finalmente percebemos o que estava sempre a nossa frente, estávamos onde queríamos estar e fomos gratos por isso, mesmo com brigas e discussões, mas sempre terminadas na cama, sempre terminadas da mesma maneira que começamos naquela noite em que você me deu seu maior desejo por nós, quando nos tornamos únicos naquele momento, naquela cama.
Com o passar dos anos, meu olhar se tornou tão ligado ao seu, que através de uma simples olhada, eu poderia decifrar todos os seus sonhos, através de uma baforada eu poderia decifrar todos os seus desejos, você sempre foi pra mim o que eu sou pra você, um parte que completa, o que dá sentido à vida, um amor para se lutar. Depois de tudo isso, nossos mundos são únicos agora e não podem ser separados, não queremos que sejam separados. Mais ninguém pode entender tudo isso, apenas nós podemos sentir e entender esse amor.Iae galera, resolvi fazer alguma coisa diferente, então estou criando textos baseados em trechos de músicas! O texto de hoje foi inspirado na música "Mais ninguém" da banda que leva o nome de "Banda do mar"! Mais especificamente nesse trecho aqui abaixo:
"Mesmo que não venha mais ninguém
Ficamos só eu e você
Fazemos a festa, somos do mundo
Sempre fomos bom de conversar
Eu só espero que não venha mais ninguém
Aí eu tenho você só pra mim
Roubo teu sono, quero teu tudo
Se mais alguém vier não vou notar"Recomendo essa banda, muito boa!
Inclusive, se você quiser que eu transforme algum trecho de música que você gosta em texto, pode me mandar por aqui mesmo nos comentários ou inbox pro meu facebook (que se eu não me engano da pra acessar por aqui pelo wattpad)
Bem, logo logo, mais textos por ai! Abraços a todos! :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pensamentos na chuva
Short StoryAqui alguns pensamentos concebidos em noites chuvosas são transformados em palavras para que todos possam imaginar, refletir, querer ou simplesmente se perder em meio ao imaginário da paixão e do fogo que sentimos sem que precisemos de explicações.