Sempre que olho para o mar, é como se pudesse ver refletida na imensidão azul a sua beleza, mas logo uma onda vem e me mostra que o que vejo é apenas o brilho do sol. Sempre que caminho solitário olhando para o céu, sinto a calma, a melancolia e a solidão tomando conta do meu eu, como se apesar do sol que brilha intensamente ou do dia calmo e sereno, ainda sinto o vazio que a distância me traz.
Por muitas vezes meu coração fez com que meus olhos não conseguissem conter os sentimentos, enquanto olhava para a chuva que lá fora caia na escura noite. Noites essas que sempre são difíceis quando me deito na cama e não sinto seu calor. Mas sempre que recebo notícias suas, sinto como se a vida voltasse a sorrir para mim, sempre que meu coração sabe que logo sentirei você de corpo e alma, me sinto tão ansioso, querendo logo que a distância deixe de fazer o papel de carrasco e me deixe ficar a seu lado. Cada segundo que passa, cada olhar ansioso para o horizonte te esperando, faz com que meu coração fique alegre e minha alma em festa. Quando vejo que minha amada logo se aproxima, sinto como se fosse a primeira vez, a mesma alegria, os mesmos sorrisos, os mesmo olhares. Quando sinto seus lábios nos meus, o mundo desaparece, a vida nos deixa por um instante e o tempo apenas nos observa, cada longo beijo, seguido da minha alegria se perdendo no seu olhar, é um momento que fica vivo em minha memória por tanto tempo e fica marcado em minha vida.
Sempre voltamos para casa falando sobre a vida, o universo e tudo mais, sempre faço aquelas piadas que nem tem tanta graça, mas que você sempre ri e faz com que meu dia esteja completo.
Todas as vezes que estamos deitados, olhando um para o outro, escutando por muitas vezes o barulho abafado da chuva, eu fazendo carinho nos seus cabelos, você aproximando o calor de sua boca na minha, sempre sinto meu coração batendo mais forte, quase pulando do peito, sinto minha mãos correndo pelo seu corpo, como as do escultor que toca sua obra prima. Como eu gosto desses momentos, das noites quentes, da manhãs carinhosas e das tardes preguiçosas.
Quero sempre ter esses momentos contigo, para me lembrar, nunca esquecer, sempre me apaixonar e acima de tudo, para que eu possa sempre te amar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pensamentos na chuva
Historia CortaAqui alguns pensamentos concebidos em noites chuvosas são transformados em palavras para que todos possam imaginar, refletir, querer ou simplesmente se perder em meio ao imaginário da paixão e do fogo que sentimos sem que precisemos de explicações.