Fotografias e lembranças

18 0 0
                                    

Sempre que vejo suas fotos, lembro dos nossos momentos. O coração aperta, a ansiedade chega, a saudade me abraça.
Todos aqueles dias, todas aquelas noites, sempre lembro de cada momento, daquela noite em que fiquei na sua casa porque estava chovendo muito, eu poderia ter ido embora, mas ambos decidimos que seria melhor eu ficar, ambos queríamos que eu ficasse. Cada beijo quente, cada toque suave, cada olhar que trocávamos por minutos, em que falamos tantas coisas mesmo estando em silêncio, você me arranhando, nossas roupas largadas pela casa inteira. Você dizia coisas no meu ouvido, coisas essas que me faziam cair mais ainda dentro dos meus desejos, dentro do seu amor, quando nos deitamos, ouvimos as trovoadas, como se os céus estivessem no mesmo ritmo que nosso calor, contínuo e intenso.
O quarto ficou pequeno para nós dois, o calor estava aumentando, eu ouvia sua voz em meio a tudo, como se fizesse parte do ambiente, sentia suas mãos correndo pelo meu corpo como se estivessem procurando algo que já encontraram, nossos lábios se tocavam intensamente, como se aquela fosse nossa última noite, ou a primeira. Fizemos barulho, rimos, sentimos nossa paixão nos consumir até quase o amanhecer, um pouco antes da chuva parar e do sol aparecer para mostrar que mais um dia permanecíamos juntos, acabamos dormindo, abraçados, eu sentindo o cheiro dos seus cabelos e o calor do seu corpo embaixo das cobertas.
Gosto tanto de lembrar desses momentos, sinto cada toque como se de fato estivesse acontecendo, sinto mais ainda a saudade junto comigo, quero logo você perto de mim, assim como nós dois queremos, assim como nosso amor é.

Pensamentos na chuvaOnde histórias criam vida. Descubra agora