Insônia

41 2 0
                                    

O coração bate forte no peito, meu olhar se perde em meio à imensidão da noite. Não queria que as coisas tivessem terminado desse jeito.

A cada lembrança, meus corpo continua parado, em frente à janela, olhando para as luzes da cidade que não dorme, já não sei mais o que são lágrimas ou simplesmente a chuva que entra suavemente pela minha janela. Conforme a noite vai se tornando uma tempestade volto para o mundo real e percebo que tenho que fechar o vidro da janela. Continuo ouvindo o barulho da chuva, agora abafado, assim como meu coração, que quer gritar, mas fica abafado no peito.

Lembro dos momentos tristes, lembro dos momentos felizes, que agora são mais tristes ainda, deito sobre a cama, fecho os olhos e quase posso sentir sua respiração colada com a minha, quase posso sentir seu calor, mas quando abro meus olhos, vejo apenas o lado vazio da cama em meio à escuridão da noite.

Continuo pensando nas discussões que sempre acabavam nessa mesma cama, mas hoje me pergunto porque estou aqui sem você, meditando sobre o que aconteceu. Em meio ao turbilhão de coisas em minha cabeça não consegui perceber o barulho do celular tocando, quando me virei, para minha surpresa havia uma chamada perdida e uma mensagem. Não retorno, não quero retornar às ligações, não quero retornar para nossa vida, não quero retornar para tudo que aconteceu.

Fico a noite acordado, a insônia agora é minha companheira, fico pensando, acho que agora quem não quer mais sou eu.

Pensamentos na chuvaOnde histórias criam vida. Descubra agora