o plano • two.

2.1K 187 122
                                    

— O quê?

— Ué, qual o problema? Betty, você tem que parar de temer tudo. Se mostre. Mostre á todos quem é a garota que habita dentro desse corpitcho maravilhoso.

— Verônica, mas.....

— Você percebeu que nunca faz nada por você? – fiz uma careta confusa e Verônica continuou. – Nunca veste uma roupa que realmente goste. Faz coisas desnecessárias para obter a merda da popularidade, pelo amor de Deus, Betty. Eu duvido que você realmente goste de ser líder de torcida.

— Er...eu...

— Viu só? Por favor, Bee. Faça algo por você, ou melhor, faça tudo por você. Não pra obter popularidade ou seja lá o que você tanto deseja. Me diga, o que você pensa, quer e, acima de tudo, o que você é?

Isso foi um tapa na cara. Daqueles bem estalados.

— An.... Eu sou Betty Cooper. A única coisa que eu realmente quero é uma boa carreira futuramente, ter uma vida feliz e..... – Verônica fez um gesto com as mãos indicando que eu continuasse. – Jughead. Quero o Jughead.

Ai. Meu. Deus.
O que eu acabei de falar?

— Se você quer conquistar esse garoto, eu te ajudo. Mas com uma condição. – assinto, querendo saber a sua condição. – Que você só faça o que quer, quando quiser e quando se sentir confortável. Principalmente com o Jones.

— E qual o seu plano, Lodge?

— Sabe...pode parecer loucura, mas quem se importa? As melhores pessoas são loucas.

— Fala logo, caralho.

— Eu assisti uma série chamada “You”, não estou fazendo pra você seguir ao pé da letra o que a série diz, mas...

— Você quer que eu vire stalker do Jughead?

— É uma ideia. Você poderia stalkear, mas sem chegar a níveis extremos, tipo, apenas conhecê-lo muito bem e depois falar com ele. Se bem que.....

— "Se bem que" o quê?

— Além de stalkear, você poderia conseguir o número dele e, sei lá, conversar, mandar fotos... – Verônica diz em tom malicioso, dando ênfase na palavra "fotos".

— Deixa eu ver se eu entendi. Você quer que eu stalkeie o Jughead e ainda mande nudes pra ele?

— Como foi dito anteriormente, é uma ideia, hipotético.

— CARALHO, VOCÊ TÁ LOUCA, NÉ?

— Você tá gritando e xingando, e depois eu sou a louca? Se acalma garota. Mas, e aí? Topa?

— Quer saber? Cansei dessa vida monótona. Topo sim.
   
                                 

▪︎

𝗦𝘁𝗮𝗹𝗸𝗲𝗿 | bughead . ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora