Betts.
— Ai, amiga. Vamo logo pra essa merda de escola.
— Se eu fosse você, ouviria a Verônica. — Completa Kev.
— Naaaao. Vou me arrumar pra uma festa que vai ter hoje a noite.
— Garota você vai morrer de overdose. Não é porque levou um pé na bunda que vai encher o cu de álcool não. Além do mais, já é quarta feira e você não foi pra escola até hoje. E também, são 6:46h da manhã, você não vai se arrumar para uma festa a essa hora. – briga Verônica.
— Betty, eu sei que só cheguei agora porque tava em um intercâmbio, e não vi por tudo que você passou pra chegar a esse ponto, mas ESSA NÃO É A BETTY QUE EU CONHEÇO.
— Cala a boca, Kev. E você também, Verônica. Eu não vou pra aquele inferno hoje. Talvez amanhã, mas hoje não. – Subo as escadas da minha casa e me tranco em meu quarto.
- Dois meses depois -
— VIRA VIRA VIRA
Eu estava em mais uma festa de muitas, a maioria das pessoas gritavam para que eu virasse mais um copo.
Desde o meu "término" com Jughead, me tornei uma drogada loucona. Vou em todas as festas de Riverdale, bebo e fumo até passar mal e nem me dou o trabalho de ir pra escola.
— AAAAHHH ESSA PORRA TA FORTE PRA CARALHO – grito após virar um copo. – Já volto, galera.
Subo as escadas da mansão onde a festa acontecia e entro no primeiro quarto que vejo. Agradeço mentalmente por não empatar nenhuma foda. Vou até a sacada e fecho os olhos, sentindo o vento balançar meus cabelos.
Pego meu celular e decido fazer uma ligação. Merda.
— Alô?
— Oi Juggie. Eu tô pra cair de bêbada mas queria dizer que...que...te...– um vômito que estava por vir me interrompe.
— Betty? Isso foi um barulho de vômito? Onde você tá?
— Eu acho que tô em Alagoinha.
— Por favor, me diz onde você está.
— Sei lá, acho que na mansão da Midge.
— Ok. Me espera na porta.
Vou até a porta da mansão e espero Jughead. Por que diabos eu liguei pra ele? Caralho.
Avisto um carro e logo Jughead sai dele, segura minha mão e me coloca no banco do passageiro.
Chego em sua casa, subimos as escadas e fomos até deu quarto. Jughead pega uma toalha e me dá.
— Quantas garrafas você bebeu?
— Dez. Talvez quinze ou vinte. Eu chutaria trinta.
— Consegue tomar banho só?
— Infelizmente, sim.
Tomo um banho enquanto cambaleio pelo banheiro. Vou até o quarto de Jughead e deito em sua cama, o mesmo estava só de bermuda moletom.
— Boa noite, qualquer coisa é só me chamar. – diz ele enquanto vai até um colchão que estava no chão.
— Dorme comigo, por favor.
— Melhor não.
— Por favorzinho. Eu não mordo.
— Ok. Só porque insistiu.
Ele deita ao meu lado, mas logo vira as costas.
— De conchinha...
— Quê?
— Conchinha. Quero dormir de conchinha com você.
— Betty...
— Pleaseeee
— Tá, tá. Você venceu.
Ele me abraça por trás e assim dormimos de conchinha. Como eu senti saudades disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝘁𝗮𝗹𝗸𝗲𝗿 | bughead . ✓
Fanfic"No qual Betty Cooper e Jughead Jones tem uma linda história de amor, que começa de um jeito um tanto estranho." 🦋🌿 》𝗖𝗼𝗻𝗰𝗹𝘂𝗶́𝗱𝗮: 10-05-20《 • Se você estiver lendo essa história em qualquer plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente...