Agora sim, vamos continuar a história normalmente KKKKKKK
▪︎
- Betty? Ei? - Acordo de meu transe com Jughead me chamando.
- Filho da puta. Ele vai me pagar. Eu vou fazer ele provar do mesmo veneno. - Saio em disparada até a porta de saída da escola, mas Jughead corre atrás de mim e segura meu pulso.
- O que vai fazer? E pra onde tá indo?
- Você verá. - Vou para casa, sem ao menos ter visto uma aula sequer, indo procurar uma velha amiga.
[Greendale - 15:00h]
Bato na porta de uma antiga pousada da cidade, denominada Pousada Spellman.
- Olá. O que lhe traz aqui, jovem moça? - Diz uma velhinha, com uma voz um pouco trêmula.
- Vim falar com uma amiga. Sabrina Spellman. Ela está?
- Entre. Ela está no quarto 666.
Agradeço balançando a cabeça de forma positiva e entro na pousada. Haviam muitas teias de aranhas e pessoas mal encaradas. Subo as escadas e no 3° andar, encontro o quarto de Sabrina, então, bato na porta e a mesma abre.
- Quem est... BETTY?? QUE SAUDADEEEEEEEEEE!
- Eu mesma, em carne e osso. - Ela me puxa para um abraço caloroso.
- Entra! O que aconteceu? Você não vem muito em Greendale.
- Digamos que eu tive uns probleminhas e quero me vingar, e você sabe que somos a melhor dupla vingativa da face da terra. - Falo enquanto entro no quarto e me sento em um sofá de couro preto que estava ali perto.
- Ô se somos. Me conta tudo.
Conto toda a história sobre Chuck e o que ele publicou no twitter.
- Tenho um feitiço para morte instantânea, mas acho que não seria tão legal, eu gostaria de vê-lo sendo torturado.
- Não precisamos de morte. Apenas quero algo que faça ele confessar o que fez comigo, assim as pessoas vão parar de me achar uma mentirosa chupa-fama, e também vão ver como Chuck não é o inocente que diz que é.
- Hmm, temos isso e...ah, perfeito. - Diz enquanto analisa uma prateleira cheia de pequenos frascos, até que acha um relógio clássico com uma corrente dourada.
- O quê?
- Hipnose. Vamos hipnotizá-lo e assim arrancar a confissão.
- Isso tudo enquanto gravamos as confissões e depois publicamos na internet. - Digo completando-a.
- Mãos a obra, minha Bettyzinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝘁𝗮𝗹𝗸𝗲𝗿 | bughead . ✓
Fanfiction"No qual Betty Cooper e Jughead Jones tem uma linda história de amor, que começa de um jeito um tanto estranho." 🦋🌿 》𝗖𝗼𝗻𝗰𝗹𝘂𝗶́𝗱𝗮: 10-05-20《 • Se você estiver lendo essa história em qualquer plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente...