presentes • thirthy seven.

668 70 19
                                    

Ouço uma batida na porta de casa, vejo pelo olho mágico que é a tia Amy. Então, abro a porta.

— Olá Elizabeth, querida! Como você está?

— Oi tia. — falo com dificuldade pois estou sendo esmagada pelo abraço dela.

— Trouxe presentes pra você, minha querida!

Ela senta no sofá, mostrando umas sacolas que ela havia trazido, além das malas.

Na mesma hora, Jughead desce as escadas da casa só de bermuda moletom e cabelo molhado.

— Meu amor, você viu a minha escova?

Ok. Normalmente eu o agarraria ali na escada mesmo, mas como minha tia está aqui, tenho que manter a postura. Ou pelo menos tentar.

Tia Amy olha pra ele com uma expressão confusa, Jug encara ela da mesma forma.

— An...tia Amy, esse é meu namorado, Jughead. Jughead, essa é a minha tia, Amy.

Eles se cumprimentam e logo depois, Jughead sobe para o meu quarto para vestir uma blusa.

— Bom...soube que você não tem mais celular e comprei um pra você.

Olho para ela com uma sobrancelha arqueada.

— Sério?

— Sim, querida. Também trouxe algumas roupas.

Bom, esqueci de mencionar, mas a tia Amy é a parente rica da família que mora longe demais para aparecer no natal e que manda presentes no valor de um rim com a típica frase "É só uma lembrancinha".

Mas o que mais me "assusta" é o fato de ela ter aceitado passar esse tempo comigo.

— Muito obrigada, tia. Realmente não precisava. — sorrio gentilmente.

— Você já tomou café da manhã?

Balanço a cabeça negativamente.

— Então vou fazer minhas deliciosas panquecas com chocolate pra você e aquele garoto.

— Eu odeio panquecas com chocolate. — sussurro para que só eu ouça.

Vejo Jughead descer as escadas novamente, só que devidamente vestido. O mesmo vem até mim.

— Não sabia que sua tia viria hoje.

— Nem eu. Tá com fome?

— Sinceramente, não. Vou pro trailer, quer ir comigo?

— Adoraria, mas vou fazer companhia pra minha tia.

— Tudo bem, então. Tchau. — ele me dá um selinho e um beijo na testa.

— Não parece ser bom. — diz a tia Amy, logo após o Jughead ter ido embora.

— O quê?

— Ele. Não parece ser bom, sabe, pra você. Acredito que esse "love" vai durar pouco tempo.

Não dou muita bola pro comentário dela e subo para o meu quarto.

Ajeito o meu celular, coloco o novo chip e adiciono os números das pessoas próximas a mim.

Wʜᴀᴛsᴀᴘᴘ Oɴ

ᴍᴇ - Oi Sab. Número novo.

sᴀʙ🔮 - OI SUMIDA KKKK
a bicha ressurgiu das cinzas,
o que exatamente aconteceu
pra esse sumiço?

ᴍᴇ - Uma longa história.

sᴀʙ🔮 - Bom, vc sabe que próxima semana é meu aniversário de 18, certo?

ᴍᴇ - Sim, eu sei. Inclusive, espero ser convidada de honra. 🔪

sᴀʙ🔮 - Mas é claro que é minha convidada de honra. Vai ser na Pousada Spellman, o salão vai estar todo livre apenas para a festa.

ᴍᴇ - Uau. Posso levar um acompanhante?

sᴀʙ🔮 - Sua pegadora. Claro que pode.

Wʜᴀᴛsᴀᴘᴘ Oғғ

Essa festa promete.

🌻

𝙼𝙰𝙽𝙾𝙾𝙾𝙾
19𝙺 𝙳𝙴 𝙻𝙴𝙸𝚃𝚄𝚁𝙰𝚂

𝙼𝚄𝙸𝚃𝙾 𝙾𝙱𝚁𝙸𝙶𝙰𝙳𝙰 𝙿𝙴𝚂𝚂𝙾𝙸𝙽𝙷𝙰𝚂, 𝙰𝙼𝙾 𝙼𝚄𝙸𝚃𝙾 𝚅𝙲𝚂 <3

❤❤❤❤

𝗦𝘁𝗮𝗹𝗸𝗲𝗿 | bughead . ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora