Jughead terá que ir á uma reunião em família e me chamou para poder passarmos um tempo juntos e, de quebra, conhecer seus parentes.
Fico algumas horas pensando no que eu vou vestir. Não quero parecer muito arrumada e nem muito desarrumada. Também não quero que tenham impressões erradas sobre mim, até porque, da família do Jughead, só conheço seu pai, Fp Jones.
- E aí, Betty? É pra hoje? - pergunta Jug em um tom brincalhão.
Me viro para ele com duas roupas penduradas em cabides, uma em cada mão.
- Essa ou essa outra?
- A da mão direita. - ele aponta com o dedo indicador.
- Mas a da mão esquerda tá tão linda... vou vestir a da esquerda mesmo.
- Ué, então por que me perguntou?
- Porque sim, seu chato.
(A roupa escolhida foi essa)
Entramos no carro do Fp, em direção a casa da avó do meu namorado, Margareth.Ao chegar lá, vejo um número de pessoas considerável, principalmente da idade de Fp, já que a maioria se tratava de tios.
A avó da família Jones estava em uma poltrona confortável na extensa sala de estar, conversando com os tios, enquanto as pessoas mais novas, que suponho ser os primos, estavam sentados em mesinhas redondas dispersas pelo - também extenso - jardim.
Jughead e eu vamos até sua avó, para me apresentar aos anfitriões.
- Olá, Nana. - ele diz animado, se abaixando para abraçá-la.
- Olá, meu querido. - retribui o abraço e logo depois se separam, vejo que ela percebe minha presença. - Quem é a moçinha? - pergunta para Jughead.
- Essa é a minha namorada, Betty Cooper. - a cumprimento. - Betty, essa é a Nana.
- Muito prazer. - digo sorrindo.
- Igualmente, querida. - ela também sorri.
Nos distanciamos dela e fomos para o jardim. Jughead foi falar com seus tios e eu aproveitei para ir na grande mesa de comidas.
- Oi. Nunca te vi por aqui. - diz uma garota, aparentemente da minha idade, acredito que seja uma prima do Jughead.
- Ah, sim. Eu sou a...
- Minha namorada. - sou interrompida pela voz de Jughead, que se aproximava de mim.
- Jughead Jones namorando? Uau, essa nova. - ela ri enquanto olha pra ele. - Talvez enjoe rápido desse aí. Qualquer coisa, me liga. - a garota sai de perto com um sorriso malicioso para mim e revira os olhos para Jughead.
- Quem era ela? - pergunto para ele quando ela já está longe.
- Uma prima minha, se chama Baby.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝘁𝗮𝗹𝗸𝗲𝗿 | bughead . ✓
Fanfic"No qual Betty Cooper e Jughead Jones tem uma linda história de amor, que começa de um jeito um tanto estranho." 🦋🌿 》𝗖𝗼𝗻𝗰𝗹𝘂𝗶́𝗱𝗮: 10-05-20《 • Se você estiver lendo essa história em qualquer plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente...