one.

3.1K 217 43
                                    

betts

Hey. Meu nome é Elizabeth Cooper, Betty para os mais íntimos. Vivo em uma cidade pacata, Riverdale. Consequentemente, estudo em Riverdale High e é lá onde eu fujo da minha monótona realidade.

Tenho uma quedinha (quem eu quero enganar...eu tenho um penhasco) por um garoto da minha escola, Jughead Jones. Nós nunca nos falamos, já que ele é uma garoto muito quieto, na dele. Ele nunca se interessaria por uma liderzinha de torcida que faz de tudo para ter popularidade, mas a minha única reputação é de “ Garotinha Perfeita ”, mas....eu odeio essa palavra.

E isso tudo piorou quando eu me relacionei com Chuck Clayton. Babaca. Ele apenas me usou para completar uma aposta. Acabei perdendo a virgindade com ele, meu maior erro.

Mas minha melhor amiga, Verônica Lodge, e seu namorado, vulgo meu vizinho, Archie Andrews, me ajudaram a superar aquele resto de aborto.

Meus pais são separados, moro apenas com minha mãe e sou filha única.

Tenho um lado obscuro, que antes eu procurava não demonstrar pois minha família queria ser perfeita, mas agora, com o passar do tempo (e com decepções passadas), decidi que já era hora de me mostrar verdadeiramente, mostrar quem é Betty Cooper. Sem medo.

Um dia desses, dormi na casa da Verônica. Ela me deu uma ideia que, dependendo do ponto de vista, ou é uma genialidade, ou é uma ideia de merda.
  
                             

▪︎

𝗦𝘁𝗮𝗹𝗸𝗲𝗿 | bughead . ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora