_ Ele não vai vir, Jiminie. _ Tae me disse depois de me encontrar no corredor na frente dos armários, ele estava guardando suas coisas para ir embora. _ Já faz tempo que você está aqui, não?
Estava no lugar onde eu e aquele garoto (sobre o qual eu não sabia nada sobre) havíamos combinado de nos encontrarmos, mas como Namjoon prevera, o risco de ele não poder vir havia se concretizado.
Eu não poderia negar que estava sim chateado com ele, esperava boas desculpas e um bom motivo para ter me deixado esperando lá tanto tempo. Poderia estar em casa fazendo várias coisas produtivas, como assistindo dorama deitado na minha cama.
_ Faz, quase uma hora na verdade. _ disse checando o relógio. _ Mas de qualquer jeito, eu não tinha mais nada pra fazer hoje. _ dei de ombros simplismente.
_ Ah é? _ ele me puxou pelo braço, me levando para o portão de saída do Bloco A, era onde ficavam os armários e também onde o Tae tinha mais aulas, ele cursava Publicidade e Propaganda. _ Você vai lá pra minha casa, sem antes a gente buscar o Tim, eu tô com saudade dele.
Eu ri da atitude dele, nitidamente com saudades depois de ter viajado e querendo que eu fosse na casa dele.
Fofo.
_ Ok, ok, vou fazer esse sacrifício por você. _ respondi o acompanhando e rindo, vendo um Taehyung fazendo biquinho para mim.
ㅡㅡㅡ
19 ANOS ANTES
_ Tae! Tae! Tae! _ chamei ele bem aaalto, mas o bobão do Tae parecia ser surdo. _ Venha aqui!
Ele estava meio sonolento, mas piscou os olhos algumas vezes e se levantou para nos acompanhar. Nossos amigos Dahyun e Jooheon foram juntos e todos riram do jeito que o Tae estava andando, exagerado se arrastando.
_ Ficou jogando New Horizon até tarde ontem que eu sei. _ a Dahyun disse, apoiando o braço dele nos seus ombros, a gente se zoa, mas se ajuda ao mesmo tempo, né?
New Horizon era um jogo de RPG que havia sido lançado naquele ano, era um bonequinho que tínhamos que controlar e matar os monstros, eu era fera naquilo.
Seguimos andando até o pátio, tinham alguns bancos e estava calor, em Busan não venta muito no verão, então qualquer ar fresco já é lucro. Minha mãe vivia dizendo pra eu passar protetor, mas eu não gostava, era gosmento.
_ Não importa quanto você jogue, nunca será melhor que eu! Ha! Ha! _ disse para provocá-lo, logo após dando uma leve beliscada no seu nariz, eu tinha 5 anos e o Tae 4, então eu tinha que ser melhor que ele. _ Mas hoje eu vou recompensar seus esforços te dando alguns dos meus itens.
_ Sério? Mesmo, mesmo? _ os olhinhos dele agora brilhavam de animação. _ Pode ser a espada? Aquela BEM grande? _ ele esperava apreensivo minha resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BRIEVEN - Jikook
FanficVocê seria capaz de esquecer sua própria identidade? Após ser enganado pelos criminosos que comandava, Jungkook teve sua mente, corpo, feição e identidade alteradas, por vingança e inveja, sofrendo lavagem cerebral, esqueceu até mesmo seu próprio no...