Uma brisa fraca batia contra o meu corpo, não estava necessariamente frio, e o sol não parecia querer se esconder tão logo. Quando olhei para frente, o portão principal não estava tão longe, e uma figura que parecia familiar aos meus olhos chamou minha atenção.
O que ele estava fazendo aqui?
Seu olhar se encontrou com o meu e ele acenou, mas eu estava aborrecido demais para retribuir o gesto da mesma maneira, então apenas balancei a cabeça para apenas parecer educado, e segui meu caminho. Estava tão irritado que só percebi que ele havia vindo atrás de mim quando ouvi sua voz.
– Você está me evitando? – essa pergunta de Min Yoongi me fez parar e olhá-lo.
Ele estava levemente ofegante, vestindo uma camisa preta larga, com os primeiros botões soltos, sua calça preta rasgada tinha um cinto preto simples segurando-a, e seu tênis da mesma cor combinava perfeitamente. Seu cabelo estava levemente bagunçado e seus lábios rosados pararam entreabertos soltando o ar continuamente.
– Evitando? Não, eu só estou com um pouco de pressa. – respondi simplismente, vendo-o assentir e suspirar. – Parece que é você quem está me evitando aqui. – disse vendo sua expressão supresa.
– Como? – nossa como ele estava se fazendo de bobo perfeitamente.
– Eu fui muitas outras vezes no hospital ver o Jimin e até perguntei de você lá, mas você nunca estava, então me diga, quem está evitando quem aqui? – talvez eu estivesse fazendo muito causo por pouca coisa, e estava culpando minha irritabilidade nisso.
– Ah, sobre isso... – ele coçou sua nuca e olhou para outra direção antes de completar. – Eu estava indo em algumas reuniões pela tarde naquela época, deve ser por isso, desculpe se passei essa impressão.
– Não tem problema. – disse e estava querendo sair dali antes que eu dissesse algo constrangedor, eu não parava de reparar em como ele estava bonito. – Bom, eu tenho que ir...
– Você... – ele me interrompeu. – Poderia me passar seu número? – eu não estava esperando aquela pergunta e logo senti meu rosto esquentar.
– E-eu... – já comecei a gaguejar, ótimo Kim Taehyung, é assim que você responde alguém.
– Apenas para evitar outro mal entendido não? Até porquê nós vamos nos encontrar mais frequentemente daqui para frente. – peguei o celular que ele estava me estendendo com receio.
– Ok, mas porque diz isso? – nós iríamos nos encontrar? Aonde? Quê?
– Essas reuniões que eu estava indo um tempo atrás, era para eu começar a dar aulas no hospital universitário da Ryang. – ele apontou para a grande construção que ficava nos fundos do campus.
– Entendo, boa sorte como professor, dizem que os acadêmicos de medicina são um porre. – disse devolvendo o celular dele já com meu número salvo, não iria dar em nada mesmo, eu só não tinha um motivo para dizer não em dar meu número para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BRIEVEN - Jikook
FanficVocê seria capaz de esquecer sua própria identidade? Após ser enganado pelos criminosos que comandava, Jungkook teve sua mente, corpo, feição e identidade alteradas, por vingança e inveja, sofrendo lavagem cerebral, esqueceu até mesmo seu próprio no...