18•✉️ 𝑾𝒉𝒐 𝒂𝒓𝒆 𝒚𝒐𝒖?

31 8 1
                                    

Nota: eu mudei um pouquinho o decorrer da história, então como o Jung-Sik voltou dirigindo, eu arrumei e deixei ele bebendo tônica
Sempre se lembrem, se beberem, não dirijam

Está gostando da fic? Não esqueça de votar e comentar! Adoro vcs 💛💙

Está gostando da fic? Não esqueça de votar e comentar! Adoro vcs 💛💙

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

You
Hobi-hyung, cheguei em casa,
você ainda está acordado?

Logo depois eu já escutei ele gritando de dentro do quarto dele "Sim! Já vou!", e eu segui para a cozinha, estava com muita sede. Eu estava quase totalmente sóbrio novamente e animado para contar como tinha sido a noite para ele, estava me sentindo um adolescente. Sentei no sofá e quando me dei conta eu estava sorrindo olhando para o tapete da sala.

_ Hmm... Que sorriso é esse? _ ele chegou, vestindo um pijama azul e amarelo, que por sinal já era um pouco velho, mas ele amava e ficava extremamente fofo nele.

_ Sorrindo? Eu? Quando? _ eu disse sorrindo ainda mais.

_ Vamos vamos, me conte logo, e outra, o que foram aquelas mensagens aleatórias que você me mandou? _ disse abrindo o seu celular, com mensagens minhas como "Hjnbiiii vbc nnvai abandiionar eu nre?".

_ Eu mandei isso? _ as coisas que eu fazia quando bebia se tornavam cada vez mais cômicas _ Quando eu penso que não podia mais piorar, haha.

_ Você é um sarro bêbado, mas enfim, ele trouxe você, né? _ eu tinha mandado um áudio para ele avisando que estava indo embora, já que não conseguia digitar.

_ Sim... Ai Hobi... _ fiquei olhando para longe, igual um idiota quando lembrei, vendo pelo meu campo de visão meu irmão rindo da minha cara _ Hobi, ele foi uma graça, você não tem nem noção do quanto.

_ Sério? Ai meu Deus com vocês dois _ disse observando eu com os resquícios da bebida ainda me afetando enquanto eu sorria sem parar _ Ele não tinha bebido né?

_ Ah, não. Inclusive eu estranhei, não perguntei o porquê, eu decidi beber mas poderia deixar o carro lá e voltar de uber _ fiquei pensando, será que ele não gostava de beber ou era algum outro motivo? _ A gente foi comer no MC depois.

_ "Ai eu prefiro BurguerKing" _ Hoseok disse fazendo aspas no ar, já que eu falava isso realmente.

_ Eu prefiro as artesanais agora na verdade, mas eu estava com muita fome, tudo era bem vindo, hehe _ depois que comecei a experimentar elas nunca mais quis fast food _ Mas enfim, ele quem deu a ideia e insistiu em pagar ainda, eu estava precisando de... Hyung! _ exclamei vendo ele suspirando e rindo da minha cara, o que não surtiu nenhum efeito já que eu estava do mesmo jeito.

BRIEVEN - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora