22•✉️ 𝑨𝒏𝒈𝒓𝒚 𝑯𝒆𝒂𝒓𝒕

40 7 13
                                    

Não se esqueça de beber água, votar e comentar bastante!💙 Boa leitura 💛

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não se esqueça de beber água, votar e comentar bastante!
💙 Boa leitura 💛

Certo e errado; belo e feio; bom e ruim. Mesmo parecendo conceitos bem definidos, para cada pessoa, a representação deles pode variar. Seja por valores morais ou de personalidade, seja devido à ignorância ou preconceito.

E eu estava confuso quanto as minhas definições nesse sentido e também com medo de deixar os pensamentos e ações dos outros me afetarem tanto. Em resumo, se eu acho que estar presente é o certo, e o outro não corresponde as minhas expectativas, a escolha é minha ficar abalado ou não. A minha reação sobre isso ressalta a definição que eu tenho sobre comportamentos certos e errados.

Com isso em mente, após enviar mensagens que não foram lidas para o Jung-Sik, fui conversar com o Tae e o Nam. Tinha tomado meu chá de camomila e decidi me abrir para os dois e não causar mais brigas.

Combinamos de ir para a "nossa" sala e eu fui o primeiro a chegar, ficando um tempo encarando o armário caindo aos pedaços cheio de tralhas, deixadas ali há muitos anos e que provavelmente nunca mais iriam ser usadas. Suspirei e bloqueei pensamentos negativos, logo ouvindo o barulho da porta sendo aberta e Taehyung aparecendo de trás dela.

– Ah... Oi. – ele notou minha presença e disse baixinho, mostrando que o clima entre nós ainda não estava muito bom.

Nós costumávamos brigar antes, mas logo nos acertávamos, por motivos mais pesados que esse e discussões também mais intensas. Mas de uns tempos para cá, qualquer pequena briga acaba demorando para se resolver.

Eu já suspeitava que ele não estava me contando tudo o que se passava na sua cabeça, e, sinceramente, eu também não estou.

– Oi, Tae, senta aqui. – eu disse com um sorriso, dando dois tapinhas ao meu lado, estava encostado em uma mesa velha, mas era longa e cabia ele ali. – Eu... Primeiramente queria pedir desculpas. – comecei, depois que ele se aproximou.

– Eu também, foi minha culpa. – ele disse se encolhendo, e eu suspirei antes de continuar.

– Tae, eu acho que essa briga nossa não foi sobre culpados ou inocentes, nós dois estávamos errados. – ele continuava olhando para o chão, com os lábios comprimidos. – Pra ser honesto, acho que ela teve motivos maiores que o estopim.

– Como assim? – ele ergueu o olhar e parecia bem nervoso.

– Eu acho que nós não estamos nos abrindo um com o outro como antes. – mesmo ainda parecendo confuso, ele parecia estar entendendo meu ponto. – Eu estou notando você mais distante.

– É que... – ele começou, mas eu não queria pressioná-lo.

– Não... Tae. – peguei sua mão. – Eu não quero te forçar a me contar nada, por hoje eu só quero me desculpar, um passo de cada vez, né? – segurei sua mão mais forte e aproximei ela do meu peito.

BRIEVEN - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora