19•✉️ 𝑰 𝒘𝒂𝒓𝒏𝒆𝒅 𝒚𝒐𝒖

28 10 3
                                    

- Hoje eu tenho clube

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Hoje eu tenho clube... Aula de... - fui escrevendo e dizendo em voz alta tudo o que eu tinha que fazer no dia, tanto para não me perder quanto para organizar minha mente.

Conseguir se concentrar nas coisas que ocorrem na sua volta e ainda lembrar de tudo que eu tenho para fazer, tendo TDAH, é impossível. Minha terapeuta não achava, mas ela dizia isso apenas para que eu não me sentisse mais triste com essa situação toda. Retirei um dos meus comprimidos da cartela e tomei com um gole de água da minha garrafinha que estava do meu lado.

O sol de início de tarde estava forte, o vento batia nas árvores do campus a minha volta. Encostei melhor minha cabeça no tronco da árvore na qual eu havia rabiscado minhas iniciais anos antes. Coisas de calouro. Eu gostava de lembrar daquela época, eu ainda não tinha tanta consciência dos meus problemas.

A atividade do clube de pintura era praticar esboços de estrutura anatômica de pássaros, então eu talvez tenha me empolgado um pouco. Já havia feito 5 páginas de espécies de pássaros, cada um em várias posições diferentes. Terminei o último esboço e deixei o piano que soava alto nos meus fones me consumir.

– Taaae! – ouvi uma voz familiar me chamar, era o Jimin. – Achei você! Tenho novidades. – ele mal tinha chego e já estava me fazendo sorrir, ele tinha sempre esse efeito em mim.

– É com o Jung-Sik né? – ele havia mandado mensagem sobre aquele garoto e que eles iriam sair, mas eles avisaram sobre tudo então achei bom, eu queria que o Jimin achasse alguém bom para ele, que o fizesse bem, ele merecia ser amado e amar também.

– Sim... Na verdade, tem partes boas e ruins sobre tudo isso, mas eu prefiro começar pelas boas. – toda relação tem essas coisas, então não me preocupei tanto, mas seu olhar me fez ter um arrepio.

– O que houve? – me ajeitei sentado nas raízes da árvore e coloquei o meu caderno de desenhos ao meu lado, Jimin se abaixou e estava sentando também, e reparou nos meus pássaros.

– Nossa Tae... Eles são lindos, de verdade. – ele nunca perdia a oportunidade de dizer aquilo. – Eu sempre falo que você deveria investir nisso. – completou, e eu sorri, dizendo um 'obrigado', adorava ver como ele me apoiava não importava o que eu fizesse, se ele acreditasse mesmo em algo, ele mantinha sua opinião até o fim.

E segundo a humilde opinião do meu melhor amigo eu era o próprio Da Vinci que havia encarnado novamente no corpo do singelo Kim Taehyung...
Bom, opinião de melhor amigo é igual de mãe, a gente acredita, mas em partes.

Ele me contou sobre como a noite havia tido seus altos e baixos complementando os áudios e mensagens infinitas que ele havia me enviado mais cedo, até chegar na parte que ele julgava ser a que o deixou incomodado.

– Ah... Você vai ficar chateado comigo. – ele olhou pro lado e suspirou, comprimindo os lábios. – Melhor parar por aqui mesmo.

– Jimin. – ele me olhou apreensivo. – Agora você vai ter que me contar, você já começou. – eu poderia ter dito que não iria me abalar com nada que ele dissesse mas se ele estava dizendo, eu provavelmente me incomodaria sim.

BRIEVEN - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora