16•✉️ 𝑰'𝒎 𝒏𝒐𝒕 𝒚𝒐𝒖𝒓 𝑯𝒐𝒃𝒃𝒚

27 9 2
                                    

💛

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

💛

_ O quê? _ perguntei, meu Deus eu não tava entendendo nada do que ele estava falando.

_ E-eu... Preciso ir ao banheiro, licença. _ ele disse massageando as têmporas, um pouco curvado ele seguiu rápido para o fundo do bar.

Eu não sabia o que pensar sobre aquilo. Os minutos passaram e eu estava me sentindo desconfortável ali sozinho.

_ Ele já foi embora? _ Feng Liu me perguntou, ele não tinha malícia na voz, só estava passando e pareceu me perguntar por preocupação comigo, eu não estava com uma cara muito boa, digamos assim.

_ Ele foi no banheiro, mas... Já faz um tempo. _ olhei meu relógio e faziam 15 minutos. _ Acho que eu vou lá ver se...

_ Não, pode ficar, eu dou uma passadinha lá ver se houve alguma coisa, não se preocupe. _ ele respondeu e eu assenti.

Será que era alguma coisa que eu havia dito?

Jimin off

Feng Liu terminou de atender uma mesa próxima e foi até o banheiro masculino, sempre quando ele ia até lá era ou para separar uma briga ou para limpar o vômito de alguém que bebeu demais. As duas opções não lhe agradavam muito, então abriu a porta um pouco receoso.

O espaço era pequeno, haviam 2 mictórios e 2 cabines, perto da porta havia uma bancada com duas cubas, as torneiras sempre paravam de funcionar do nada, fazendo com que os homens lavassem ainda menos as mãos... Credo.

Assim que abriu, ele viu Jung-Sik com as duas mãos apoiadas em torno de uma das cubas, com o rosto e parte do cabelo loiro molhados, parecia que ele havia lavado o rosto... Repetidas vezes, para estar tão encharcado.

_ Oi, está tudo bem? _ Liu perguntou, estavam apenas os dois lá.

_ Ah! _ ele exclamou com a mão na testa, um pouco surpreso, mas não assustado. _ É você... Feng Liu, certo?

_ Aham... Tem algo que eu possa fazer ou ajudar? _ Liu analisou a situação, ele não estava bêbado, nem perto disso, mas mesmo assim algo nele não parecia estar certo, e isso o preocupava.

Porque ele se preocupava... Com Jimin.

_ Não, eu só estou com um pouco de dor de cabeça, eu deveria voltar, deixei o Jimin esperando. _ ele respondeu passando a mão na testa.

_ É verdade. _ o outro quase cuspiu.

_ Olha, eu não sou uma pessoa ruim sabe, eu só tenho uns problemas mas nem eu sei muito bem sobre eles... _ começou.

_ Só não faça do Jimin um remédio para seus defeitos, ele merece mais que isso. _ disse sim com certa ameaça na voz. _ Mas não se preocupe, eu e ele somos apenas amigos, eu só me importo com ele.

_ De forma alguma eu iria usá-lo desse jeito, você não tenha dúvidas disso. _ Jung disse simplismente. _ Você conhece o Jimin faz quanto tempo? _ ele perguntou com calma, não querendo afrontar o outro nem nada.

BRIEVEN - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora