Eu tinha acordado um pouco melhor, e estava conversando com o Hoseok, ele me contara do trabalho dele e de como estava sua namorada, a Maya, eles namoravam há um ano e se conheceram em uma das viagens a trabalho do Hoseok, e agora ela havia conseguido uma transferência para a Austrália e eles estavam trabalhando juntos. Ela era coreana, mas havia nascido nos Estados Unidos, por isso seu nome era internacional, mas o sobrenone era Kim e ela sabia falar coreano.
_ Oi Jimin! Que saudade! Como você está? Estou tão preocupada com você... _ ela havia mandado um áudio assim e eu tinha respondido, ela era um amor de pessoa e eu desejava muitas felicidades para os dois, agradecia por meu irmão ter alguém para cuidar dele enquanto eu não estava por perto.
Também, eu já me lembrava sobre o que tinha acontecido comigo.
_ Tinha alguém me seguindo. _ disse com firmeza. _ Eu reparei na metade do caminho, eu estava indo para o treino, mas aí desviei a rota, para quem quer que fosse não soubesse onde eu estava indo.
_ Mas... Como assim? _ meu irmão me perguntou confuso. _ Quem faria isso?
_ Não sei... _ a lista dos suspeitos era bem curta. _ Quem tem algo contra mim é o Doyong, na verdade...
_ Quê? Aquele desgraçado, mas faz anos que vocês não se vêem... Não é? _ merda, eu tinha esquecido de mencionar aquilo para ele, eu estava tentando tanto esquecer aquilo.
_ Chegamos! _ o Joonie e o Tae voltaram, havia começado o horário de visitas e eles ficavam o máximo de tempo possível, e eu amava isso. Quando eles entraram, eu e Hoseok não reagimos como sempre, mal os olhamos, já que meu irmão estava pronto para me esganar no exato segundo.
_ Na verdade... Ele está na Ryang. _ disse desviando o olhar.
_ JIMIN! _ ele me disse como se perguntasse 'por que você não me contou?'
_ Eu não queria te preocupar, além de que eu queria apenas esquecer que ele existe, desculpa Hyung, não te contei.
_ Vocês sabiam disso? Doyong está na Ryang? _ ele perguntou irritado para Namjoon e Taehyung que agora se escoravam na parede, que assentiram concordando. _ Eu não acredito nisso... Jimin me disse que acha que foi ele que o seguiu, meu Deus. _ disse andando de um lado para outro e passando a mão nos cabelos. _ Eu vou denunciar isso, eu quero as câmeras de segurança da rua e a placa desse desgraçado. _ disse travando o maxilar.
_ Hyung... _ disse numa tentativa vã de acalmá-lo, mas na verdade eu também queria denunciá-lo.
_ Jimin, ele te mandou alguma coisa? Alguma mensagem? _ Taehyung me perguntou.
_ Não... Ainda não. _ se tivesse eu já estaria surtando mais ainda.
_ Jimin, isso tudo não é nada culpa sua mas eu ainda estou puto com você por não ter me contado nada, sendo que não foi ontem que o ano começou. _ ele disse agora um pouco mais calmo _ Você não confia em mim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
BRIEVEN - Jikook
FanfictionVocê seria capaz de esquecer sua própria identidade? Após ser enganado pelos criminosos que comandava, Jungkook teve sua mente, corpo, feição e identidade alteradas, por vingança e inveja, sofrendo lavagem cerebral, esqueceu até mesmo seu próprio no...