15•✉️ 𝑼𝒏𝒅𝒆𝒓 𝒚𝒐𝒖𝒓 𝒍𝒆𝒆𝒅

54 12 1
                                    

2 ANOS ATRÁS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


2 ANOS ATRÁS

Aquele era um dia importante, eu tinha mostrado o plano mais cedo para meu chefe, no qual indicava as minhas estratégias para a noite em que nós conseguiríamos muito dinheiro, assaltando uma joalheria.

Jóias sempre me fascinaram, não para colocá-las no meu corpo, mas por gostar de adimirar valor e preciosidade. Pensar que algo tão lindo pôde sair dos lugares mais inóspitos possíveis, era um tanto intrigante.

Meu humor estava Ok, mas por causa dos meus "problemas emocionais", só de entrar naquele armazém onde deixávamos nossas armas e dinheiro, já embrulhava meu estômago. Esses problemas foi um psicólogo quem me disse que eu tenho um humor muito instável e que eu preciso voltar lá regularmente. Claro que qualquer pessoa se mostraria irritada vendo alguém te fazer perguntas o tempo inteiro quando você tem tudo a perder e a esconder.

Aquele cara só queria mais do meu dinheiro, eu não tinha problema nenhum.

Bem... O Jimin tinha desistido da psicologia, mesmo eu tendo insistido que... Enfim, ele sempre me aconselhava a ir mais naquelas consultas, eu confiava nele, então deixei marcado para a próxima semana também.

O Jimin... Ele me fazia tão bem.

_ Qual é, Jeon? _ perguntou um dos nossos sobre os esquemas do assalto que iríamos fazer, ele queria mais munição, mas a polícia estava na nossa cola, então estava escasso para todo mundo, não era como antes que poderíamos sair atirando no ar, tínhamos que ter cautela e sobretudo, seguir o plano.

_ Viu, você sabe muito bem que não dá. _ disse indo para perto dele _ Talvez, sei lá... Você consiga mais com outros meios. _ debochei apontando para ele de cima a baixo, sugerindo que ele vendesse o corpo ou comprasse de outra forma.

_ Tsch... Maldito, você quer é matar todos nós com esse seu planinho de merda. _ ele disse e cuspiu no chão.

Tirei meu canivete do bolso e comecei a girar ele na minha mão, brincando de passar a lâmina por entre meus dedos e colocar ela de novo no suporte, eu adorava fazer aquilo. Terminei com a ponta direcionada para o pescoço dele.

_ Então talvez eu já devesse acelerar o processo com você, o que acha? _ peguei na nuca dele e puxei o cabelo dele para trás, ameaçando enfiar a lâmina na nuca dele ali mesmo.

_ Ora... Não me chamaram para a festa? _ Sang Won veio sorrindo debochado e eu trinquei o maxilar.

_ Se fosse eu não chamaria você de qualquer jeito. _ soltei aquele cara bruscamente, recebendo o olhar fuzilante dele em retorno _ Meliante desgraçado. _ disse nas costas dele.

_ Eles não te respeitam mais como antigamente, talvez você esteja pegando leve demais nos castigos.

_ O que você sugere? Que eu arranque alguns dedos fora? _ se ameaçar, bater, matar parentes ou dar tiros no pé não era o bastante para ele.

BRIEVEN - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora