21•✉️ 𝑰 𝑵𝒆𝒆𝒅 𝑨𝒏𝒔𝒘𝒆𝒓𝒔

35 7 13
                                    

Relações demoram muito para serem construídas, requerem tempo, atenção, afeto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Relações demoram muito para serem construídas, requerem tempo, atenção, afeto. Mas também, do mesmo jeito que nascem, crescem e se desenvolvem, em algum momento, podem, singela e gradativamente, morrer. O sentimento que antes era fogo, se torna cinzas.

Cinzas, exatamente o que resta após uma fogueira, grande, aconchegante e cenário para uma noite inesquecível, se apagar.

Cinza também como o céu está hoje.

Me levantei, após chorar tanto que acabei adormecendo, acordando com minhas pálpebras tão inchadas que meus olhos mal se abriam. Não havia conversado direito com meu irmão ontem, Hoseok havia chegado tarde e eu não respondi ao seus chamados por meu nome, queria pensar e ficar sozinho.

Fui até a geladeira e coloquei alguns cubos de gelo num saquinho, fazendo uma compressa que coloquei sobre meus olhos. Peguei meu celular e vi que haviam notificações de novas mensagens, mas não poderia estar menos interessado. Chequei meus horários, mas tinham só aulas em que eu tinha carga horária boa, então eu poderia faltar sem mais complicações.

Olhei para meu próprio reflexo no espelho, o cabelo despenteado, rosto e lábios inchados, olhos vermelhos. Me perguntei a que ponto eu cheguei para estar daquele jeito.

Se eu continuasse em casa, iria me afogar ainda mais na minha própria miséria, queria cortar esse sentimento ruim da minha cabeça antes que ele se tornasse grande demais. Enfim, peguei minha necessárie de maquiagem e tentei dar uma aparência mais normal para meu reflexo.

Passei um pouco de base e contorno, uma sombra suave nas pálpebras e gloss nos lábios. Não surtiu muito efeito mas melhorou, então logo segui para meu quarto para trocar de roupa, mas no caminho encontrei meu irmão.

– Oi, bom dia... Jimin, você está bem? – ele perguntou franzindo as sobrancelhas e me analisando.

– Bom dia! Eu? Estou ótimo! – talvez eu tenha exagerado muito em tentar disfarçar.

– Jimin... – Hoseok me entendia bem demais para não perceber que havia algo errado.

– Eu... Briguei com o Tae, e... – ele assentiu e esperou que eu continuasse. – Aconteceu umas coisas, mas nada demais, é só stress acumulado mesmo. – o que era a verdade.

– Entendo, bom, se quiser conversar mais sobre, eu tô aqui. – deu um sorriso fraco e colocou a mão no meu ombro, e eu assenti.

– Eu sei, Hyung, obrigado.

– Enfim, vou passar café pra gente, você vai sair? – disse indo para a cozinha.

– Eu não estou com cabeça para a faculdade hoje, mas também não quero ficar em casa... – comecei, e seu rosto se iluminou.

– Eu também estou com o dia de folga hoje, que tal a gente sair? Faz tempo que não fazemos isso. – sorri animado em resposta.

– Parece ótimo.

BRIEVEN - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora