Los Angeles, California.
_ Bom dia chefinho.
Zanye abriu a porta da sala de Wilmer,e encontrou a cena que mais via fazia uma semana. Wilmer extremamente cansando,com olheiras,e Zanye podia jurar que ele havia emagradecido.
Ele suspirou e deixou o café de Wilmer na mesa.
_ Dia. — Wilmer respondeu e pegou o copo com café.
_ Devolva. — Zanye puxou o copo e Wilmer arregalou os olhos.
_ O que? Por que? —
_ Só irá tomar café quando me contar o que ta acontecendo aqui.
Zanye disse e cruzou os braços e permaneceu em pé.
Wilmer suspirou.
_ Eu e Minka terminamos.
Wilmer disse triste.
Zanye se segurou para não soltar fogos.
_ Graças a Deus terminou com aquela va... — Wilmer o interrompeu.
_ Pode fingir que está triste?
_ Não,por que eu realmente tenho uma notícia maravilhosa.
Zanye disse e sorriu.
_ Ok.., você sorriu o que foi?
Wilmer perguntou.
_ Iremos para Las Vegas — Zanye disse.
_ Para que?
Wilmer perguntou.
_ Primeiro: por que solicitaram uma reunião com você,e segundo: por que é Vegas,pegar todas e fingir que nada aconteceu,ainda mais agora que você terminou com a víbo... — Wilmer o interrompeu.
_ Ok. Eu vou,mas pare de chamar Minka dessas coisas. E devolva meu café. — Wilmer disse e Zanye assentiu.
***
Miami,Florida.
_ Ok,Demi. Chega de trabalho.
Marissa se apoiou no bantente da porta e encarou Demi de costas.
_ Ainda bem que chegou,preciso que você faça algumas ligações para aquela familia que tiramos foto no parque outro dia,e avise que a foto já está pronta e com moldura.
Demi disse, ignorando o que Marissa disse.
_ Mas já? Tiramos essa foto tipo,antes de ontem. — Marissa foi até Demi e pegou a foto moldurada.
Demi sorriu.
_ Viu? Sou uma ótima funcionária.
Demi disse.
_ E eu irei ser uma ótima chefe dizendo que estamos de férias por uma semana.
Marissa disse e sorriu.
_ O que? Férias? Não,Marissa.
Demi a olhou.
_ O que? Por que não? Você fica horas e horas infurnada aqui dentro,só trabalhando e não quer nem uma semana de férias? Credo,Demi.
Marissa disse arrumou os cabelos loiros.
Demi suspirou e sorriu amigavelmente para a amiga.
_ Olha,Mari,eu realmente fico honrada de saber que minha melhor amiga/chefe se importa comigo. Mas eu não vou, desculpa.
Demi disse e voltou ao trabalho.
_ Mas eu nem disse para onde vamos. — Marissa disse. _ Burlando as regras,Demetria?
Marissa perguntou e Demi riu.
Ela sabia quais eram as regras. Elas haviam a criado quando tinham apenas 10 anos,e levam até hoje.
_ Ok..,Diga qual é o lugar.
Demi disse e a olhou.
_ Iremos para Las Vegas — Marissa disse.
_ Esqueça. — Demi disse e Marissa fechou a cara.
_ Ok,é por causa dele não é? Você disse que estava tudo bem.
_ Ele quem? — Demi a encarou e entendeu. _ Casey saiu da minha vida,Marissa. Não existe mais nós.
Demi disse.
_ Então prove. — Marissa disse e Demi a encarou confusa.
_ Não quero mais o Casey, não existe mais eu e ele.
Demi disse.
_ Não assim, vá comigo para Las Vegas.
Marissa disse e Demi riu negando.
_ Qual é Demi? Nós nunca saimos daqui,e agora que temos oportunidade você simplesmente diz não. Qual é o motivo?
Marissa perguntou.
_ Nenhum. Eu apenas não quero ir,caramba.
Demi disse.
_ Eu tenho certeza que é o Casey. Demi, já faz 6 meses,e como você ainda ama ele? Ele fez você perder o emprego que você amava,te traiu com aquela morena gostosa da cafeteria que você amava e trabalhava,e você aindo o ama?
Marissa perguntou e Demi suspirou,tirando as luvas brancas e suspirou.
_ Qual é o problema de eu amar? Você ama o Sam e eu não digo nada. — Demi disse e lavou as mãos. _ E eu não vou.
Marissa suspirou.
_ Demi,por favorzinho. Pela sua melhor amiga. Por favor. — Marissa pediu e Demi suspirou,e a encarou rindo.
_ Iremos ficar quantos dias? — Ela disse ja vencida.
_ 1 semana. — Marissa disse sorridente. _ Será a melhor viagem de todas.
Marissa abraçou Demi.
_ Espero não me arrepender,dona Marissa. Conhece a 2 regra.
Demi disse e pegou sua bolsa.
_ Sim. Não decepcione sua melhor amiga,lembre-se que ela é seu tudo. — Marissa citou. _ Parecemos duas crianças seguindo essas regras bobas.
Ela disse e Demi negou.
_ Não parecemos não. Isso faz a gente se manter fora de qualquer conflito.
Demi disse.
_ E por que você mudou a regra 4 para: se lembrar de pagar a fiança da Marissa quando ela for presa por excesso de velocidade?
Marissa perguntou e Demi riu.
_ Isso é um lembrete bem útil. Nesses dois últimos meses você foi presa por isso três vezes.
Demi disse e elas sairam andando.
_ Não é culpa minha se os policiais gostam de me ver sempre.
Mari disse e elas riram.
votem e comentem 😜.
beijinhoooosss ❤️.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quarto 307 | Dilmer
Fanfiction"Não acredito em destino, nem em amor a primeira vista, mas acredito que aconteceu" @sravaldwrrama ★ plágio é crime.