capítulo 23: 24
Amanda se sentou no sofá, enquanto secava as lágrimas antes que Wilmer entrasse.
Ele entrou sorridente, e foi logo abraçar a namorada, que permaneceu parada.
— O que foi, nena? — Ele perguntou e ela o olhou e jogou o envelope.
— Quando você pretendia me mostrar isso? — Ela perguntou e ele abriu o envelope, mesmo que já soubesse do que se tratava.
— Amor, isso faz muito tempo. — Ele disse. — Faz 2 anos, e você sabe que eu não sinto nada pela Demi.
Amanda permaneceu encarando ele, e riu.
— Se não sente nada, queime essas fotos. — Ela disse.
— O que? Amanda, para. Mesmo que eu não sinta nada, não quer dizer que eu tenha que esquecer.
Ele falou.
— Então você ainda a ama. — Amanda levantou, e cruzou os braços. — Da mesma forma que eu não tenho nada que envolva meus exs, tenho certeza que você também não precisa dessas fotos. — Ela puxou o envelope da mão de Wilmer.
Pegou uma das fotos e a levantou, pronta para rasgar.
— Amanda, chega. Eu amo você, e sim, já amei a Demi, mas isso é passado.
Ela fingiu não escutar e rasgou a foto ao meio.
— Amanda. — Ele a chamou, mas novamente ela o ignorou.
Ela pegou as outras e rasgou todas.
Wilmer apenas encarou.
— Já acabou? — Ele perguntou e ela olhou para ele.
— Já. E espero que a sua relação com a Demi também.
— Amanda, você nunca foi assim, o que está acontecendo?
— Demi está acontecendo.
Ela disse e deu as costas para Wilmer, subindo as escadas.
Ele suspirou e encarou todas as fotos rasgadas e começou a se perguntar se Demi havia feito o mesmo.
****
Estava tudo bem— ou quase já que Guilhermina insistia em brigar com ela.— na casa de Demi, Anne havia acabado de dormir na cama de Demi, e ela esperava Wilmer vir buscá-la, e Demi estava arrumando algumas coisas na sala.
Ela pegou uma caixa no alto da estante e se sentou no chão, e a abrindo, encontrando fotos e mais fotos.
A primeira foto era uma que ela havia tirado no primeiro aninho de Anne, Wilmer a segurava e Anne o olhava sorrindo. A outra era uma dela com Anne, onde Demi tentava segurar a câmera e segurar a bebê, o que deu um resultado engraçado e espontâneo, e havia outra que tinha sido Wilmer que havia tirado, Anne ainda era menor e na foto, Demi sorria para a bebê, que apenas a olhava.
Tinha outra que era dela com Guilherme, e eles estavam na praia de costas para o mar, e se abraçavam enquanto sorriam um pro outro.
E assim que ela foi colocar a caixa no lugar, uma foto caiu.
Demi pegou o papel e suspirou ao ver o que era.
Ela sabia que havia outras diversas como essas dentro daquela caixa, e instantemente se lembrou de que deu cópias delas para Wilmer, e foi aí que ela se perguntou se ele ainda tinha elas, ou tinha rasgado ou queimado.
Antes que ela voltasse a caixa ao seu lugar, a campainha tocou.
Ela foi em direção a porta.
— Tá fazendo o que aqui? — Ela perguntou.
— Esqueceu que eu viria buscar Anne?
Ele perguntou e ela revirou os olhos.
— Entra, ela está dormindo, espero que não se importe de esperar.
Ela tentou ser gentil, mesmo que a última coisa que queria era ser simpática com seu ex canalha.
Eles se encararam e um clima estranho pairou ali.
Então, ela deu espaço para ele passar.
Ela subiu as escadas e Wilmer se sentou no sofá e viu uma caixa rosa sem tampa e com fotos.
Ele olhou rapidamente para a escada vendo se Demi estava descendo, e em seguida pegou a foto que estava no topo.
Ele lembrava daquele dia. Tinha sido um dia normal em que eles haviam se encontrado. A foto era composto por ele segurando o rosto dela e sorrindo, enquanto ela segurava a mão dele e também sorria, e seus rostos estavam bem próximos.
Ele sorriu com a lembrança, mas antes que ele visse mais fotos, ouviu Demi descendo as escadas e soltou a foto rapidamente.
— Eu fiquei com dó de acordar-la, então tome cuidado. — Demi disse e ele assentiu.
Wilmer pegou a afilhada no colo com todo cuidado do mundo, e depois a bolsa dela.
Eles foram até a porta.
Eles se encararam novamente, e mais uma vez, ficaram num silêncio desconfortável.
— Eu sinto muito pelo jantar. — Ele disse.
Ela olhou para ele e riu.
— Não sente nada. E mesmo que sentisse, não faz diferença. Agora, tchau. — Ela disse e bateu a porta.
Ele suspirou e arrumou Anne em seu colo, e foi para seu carro.
curtido por: @/mcallahan, @/zanyeholtz, @/wvalderrama, e outras 910 pessoas.
@/ddlovato: 😍💞.
os comentários desta foto foram bloqueados pelo usuário.
holaaaaaa!!!!!
demorei mas voltei.
para quem não entendeu o por que da foto como se fosse Instagram, é por que é a foto que a Demi viu na caixa e tal.
enfim, votem, comentem, e digam o que estão achando.
beijossss 💞.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quarto 307 | Dilmer
Hayran Kurgu"Não acredito em destino, nem em amor a primeira vista, mas acredito que aconteceu" @sravaldwrrama ★ plágio é crime.