capítulo 19: 20
Zanye havia chego na hora do almoço, e como eu esperava, ele estava sozinho.
Fomos para a casa de Marissa, e lá almoçamos.
— Vamos ter uma consulta amanhã a tarde, ok?— Ela disse para ele, que assentiu. — Como está o hotel?
Comecei a prestar mais atenção no que eles falavam.
— Bem, mas Wilmer quer contratar um novo pessoal.
— Para que? — Perguntei.
— Queremos inovar, e as pessoas que cuidavam disso não estavam dando conta, então ele demitiu todos eles.
Ele falou e eu assenti.
— E quando vão começar as entrevistas? — Marissa perguntou.
— Quando eu voltar. — Ele falou. — Mudando de assunto, tem nomes para o neném ou a neném?
— Não... — Mari respondeu. — E você?
— Também não. — Zanye falou. — Você tem alguma ideia, Demi?
Olhei para ele e neguei.
****
Nós passamos o dia assistindo TV, enquanto eu ficava de vela.Quando já era noite, eu fui embora.
Cheguei em casa, apenas tomei banho e me deitei.
Encarei a tela do celular que estava no contato do meu namorado.
Coloquei para discar o quase no quarto toque ele atendeu.
— Oi.
Ele disse ao atender.
— Oi, Wilmer. — Falei. — Tudo bem?
— Sim.
— Que bom, estava indo dormir?
— Sim, aqui já vai dar meia noite. — Ele falou e apenas concordei. — Vai demorar? Eu estou cansado.
— Ah, não. Eu só queria saber como você está.
— Entendi. Está tudo certo aí? Quando Zanye vai com Marissa na consulta?
— Está tudo bem, e eles vão amanhã de tarde. — Falei.
— Ah ok. Então, tchau, nena.
— Tchau, Wil. Boa noite.
Falei e desliguei.
Ele realmente não queria me ver, e nem queria ouvir minha voz.
****
Havia passado um semana, e muito coisa tinha acontecido.
Zanye estava para comprar uma casa aqui em Miami para ele e Marissa, e provavelmente iria voltar para Los Angeles apenas para fazer entrevista e depois morar para sempre e Miami.
Eu tinha conseguido vários trabalhos, e tinha lucrado bastante, porém, minha relação com Wilmer estava cada vez pior.
Nós andamos trocando mensagens, mas nada demais, apenas perguntando como havia sido o dia, ou sobre nossos amigos.
Casey estava na minha cola, e eu estava começando a ficar com medo do que ele poderia fazer.
— Mari, estou indo encontrar um casal lá na praça, volto na hora do almoço. — Avisei.
— Ei, volta aqui. — Ela me puxou. — Tenho uma notícia.
— O que?
— Zanye conseguiu comprar a casa! — Ela disse animada e eu sorri.
— Sério? Meu Deus, isso é ótimo.
— Mas como ele já voltou para LA, eu preciso que você vá comigo ver a casa. — Ela disse e eu assenti.
— Podemos ir depois do almoço, ok?— Ela assentiu. — Então tá, beijo, tenho que ir.
***
Eu e Marissa estávamos indo para a nova casa dela.
— Demi.
— Sim?
— Como está você e Wilmer?
Ela perguntou e eu olhei rapidamente para ela, e voltei minha atenção para a estrada.
— A gente só tá se falando por mensagem, e agora que Zanye voltou para lá, provavelmente nunca mais vamos nos falar.
— E você vai continuar com isso?
Suspirei.
— Eu não sei. Da última vez que nos falando ele insinuou uma coisa.
— O que?
— Deu a entender que eu estava o traindo.
Marissa arregalou os olhos.
— Oi? Ele é louco? O que você disse?
— Nada, eu fingi demência.
Falei.
— Você nunca vai ajeitar seu relacionamento fingindo demência.
A olhei e parei em frente a nova casa dela.
Nós saímos do carro, e ela pegou a chave, passando pelo caminho de pedrinhas até a porta.
****
Pov Wilmer.— Senhor Valderrama, a próxima candidata chegou.
— Manda ela entrar.
Falei e segundos depois, vi uma mulher loira adentrar minha sala.
— Boa tarde. — Ela sorriu e eu me levantei para cumprimentar-la.
— Boa tarde, você é?
— Amanda Pacheco. — Ela sorriu.
— Você não é modelo? — Perguntei e voltei para minha cadeira, e ela sentou na da frente.
— Era, mas mudei de profissão.
Assenti.
— Por que você resolveu mudar de profissão? Modelos ganham muito bem.
— Eu não sou de ligar para o dinheiro, eu apenas faço o que eu gosto, e seguir carreira de modelo não é o que eu gosto.
— Entendi. Por que você acha que eu devo te contratar?
— Eu já trabalhei com gerenciamento e marketing na empresa do meu pai, então eu sei o que estou fazendo.
— Como você vê meu hotel daqui 10 anos?
— Em todos os lugares do mundo, por que nós podemos expandir a sedes, e você bem, ficaria bem mais rico.
— Como você se vê daqui 10 anos?
— Gerente de algum hotel seu, de família formada. — Ela disse e eu sorri.
— Você é bem confiante. — Falei e ela assentiu.
— Se você for fazer algo com inseguranças, nunca se sairá bem, por que você nunca fará com medo. — Ela começou. — Então, eu acho que ter autoconfiança é tudo que precisa para se sair bem.
Assenti.
— Bom, senhorita Pacheco, comigo é isso, o resto da entrevista e na sala ao lado.
Falei e ela assentiu.
— Foi bom conhecer o Senhor. — Ela disse e eu ri.
— Pode me chamar apenas de Wilmer, Amanda. — Sorrimos.
holaaa!!!
espero que estejam gostando!!!!!
votem e comentem 😜.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quarto 307 | Dilmer
Фанфик"Não acredito em destino, nem em amor a primeira vista, mas acredito que aconteceu" @sravaldwrrama ★ plágio é crime.