capítulo 2

111 14 1
                                    




No dia seguinte,Demi e Marissa já estavam embarcando para Las Vegas. Demi achou muito rápido,e estranhou,e Marissa revelou que já tinha comprado as passagens,e por isso elas foram tão rápido.

_ Está animada? — Marissa perguntou e Demi a olhou.

_ Claro que sim. Iremos para cassinos,beijar muito e beber bastante também, não poderia estar mais feliz.— Demi disse sem animação.

_ Nossa,finge melhor. — Marissa disse e Demi riu.

_ Vou fazer meu máximo.

Demi disse e Marissa apenas de ajeitou no asento.

Algumas horas depois,elas estavam parando na frente do hotel,que havia um letreiro azul neon e dizia: WV HOTEL ENTERPRISES.

_ Nós vamos nos hospedar aqui? — Demi perguntou enquanto Marissa terminava de pagar o motorista do carro.

_ Sim. Isso não é um máximo? — Marissa sorriu e pegou sua mala,e elas sairam andando.

_ Estamos em um hotel WV isso é surreal.

Demi disse e elas entraram.

_ Menos,Demi. Bem menos.

Marissa disse e Demi riu.

Elas foram até a mesa da recepção e Marissa citou seu nome e de Demi.

_ Aqui estão as credenciais de vocês,aqui tem um código que é só você colocar no leitor no elevador que ele te leva no seu andar,ok? E o número do quarto está ai.

A mulher disse e as duas assentiram.

Marissa saiu andando e Demi acenou para mocinha, enquanto agradecia e pedia desculpa pela amiga não ter ao menos ter dado um tchau.

Elas entraram no elevador e só havia elas ali.

Demi colocou o dela,e logo depois Mari colocou o dela,e deu no mesmo andar.

_ Nós vamos descansar um pouco e de noite podemos sair por ai. — Marissa disse.

_ Na verdade, podíamos sair só amanhã.

Demi disse e Marissa riu.

_ Não,senhora,sairemos hoje a noite e fim de papo.

Mari disse e Demi revirou os olhos.

Assim que o elevador chegou no andar delas,as portas se abriram e elas leram o número do quarto.

_ O meu é 306,e o seu? — Marissa perguntou.

_ Hmm,307. — Demi disse e Mari assentiu.

_ Ok, então vá descansar e aproveite que só sairemos de noite. — Marissa disse.

_ Eu ainda te mato. — Demi disse e se virou,colocando a credencial na porta.

_ Você me ama. — Marissa fez o mesmo e sorriu ao ver o quarto.

Demi se virou para seu quarto e ficou sem ar.

Ela bateu a porta de novo e se virou para Marissa.

Marissa a olhou assustada.

_ O que foi,Demi? — Ela perguntou e Demi apenas apontou para a porta do quarto sem conseguir falar.

Antes que Marissa falasse algo,a porta se abriu e um homem usando apenas toalha apareceu na porta confuso.

_ Está tudo bem? Como conseguiu abrir.

Ele perguntou.

_ Esse quarto é meu. — Demi disse.

_ Não é meu. — Ele disse e Marissa revirou os olhos.

_ Moço,see credencial dela abriu essa porta,esse quarto é dela. — Mari disse e ele negou.

_ Então temos um problema, já que a minha também abriu essa mesma porta.

Ele disse e arrumou a toalha.

Os olhos de Demi foi para onde as mãos dele estavam,e logo voltaram para o encarar.

_ Você pode se vestir? — Demi perguntou.

_ Não ainda. Eu quero saber o por que você está com a credencial que abre meu quarto.

Ele disse e a porta ao lado da dele,se abriu.

_ O que ta rolando aqui? — O outro homem perguntou.

_ O problema é que seu amigo,ou sei la, está no meu quarto. — Demi disse.

_ Vamos para a recepção. — Marissa disse e saiu puxando Demi.

Os homens de encaram,e um deles entrou para se vestir e o outro foi atras delas.

_ Olha aqui,moça, não estou aqui não faz 20 minutos e já tenho um reclamação. — Demi bateu a credencial no balcão e a mulher tomou um susto.

_ E o que seria? — Ela perguntou.

_ Tem um homem no meu quarto. — Demi disse simples.

_ Um homem? — Demi assentiu. A mulher olhou para credencial e depois digitou algo no computador.

Os dois homens chegaram ali,agora estavam devidamente vestidos,e ficaram ao lado delas.

_ Senhor Valderrama? — A Mulher olhou para o homem que estava semi nu no quarto de Demi e seus olhos brilharam.

_ Ela gosto dele. — Marissa cochichou para Demi, não obtendo respostas, já que Demi estava brava para não ligar para amores.

_ Mocinha,qual é o problema? Eu quero apenas descansar.

Demi disse e a moça voltou a olhar o computador.

_ Veio para Las Vegas para descansar? — Ela olhou para ele e riu.

_ Cala a boca.

Ela disse.

A moça olhou para Demi.

_ Hm,me desculpe,Senhor Valderrama,mas o quarto está realmente no nome da senhorita Lovato.

A moça disse e Demi sorriu.

_ Pois é,garanhão,hora de ir para outro lugar. — Ela disse e empurrou o ombro dele.

_ Ahn, você sabe quem eu sou? — Ele colocou as mãos no bolso e a encarou.

Ela negou.

_ Dono disso tudo, então se eu resolver dizer que você não vai ficar com aquele quarto,por que eu vou ficar com ele,eu posso. — Ele disse.

_ Ah sim,mas só irá fazer se tiver muita coragem e se tiver cabeça para perder clientes, já que assim como você,eu também faço muitas coisas acontecerem no passe de mágica.

Ela disse e ele bufou.

_ Não bufe, você fica parecendo um touro. — Ela disse,o enfurecendo mais. _ Agora, vá tirar suas coisas de lá.

Ela disse e saiu andando.







































































holaaaaaa!??

genteeeeee!!!!!! espero que vocês estejam gostando!

votem e comentem! Beijinhosssssssssss 😘.

Quarto 307 | DilmerOnde histórias criam vida. Descubra agora