capítulo 3

116 15 0
                                    

Já era noite,e as meninas haviam passado o dia inteiro na piscina do hotel.

_ Me lembre de passar protetor solar. — Demi disse.

Marissa riu,e terminei sua maquiagem.

_ Tem certeza que não vai? A festa é no salão. — Mari disse.

_ Certeza. Quero tirar fotos,editar e depois descansar.

Demi disse e tirou a tolha do corpo,ficando apenas de lingerie. Aquilo era normal para elas,e não viam problemas.

_ Estou tão queimada. Tudo arde.

Demi disse e se virou para Marissa,que amarrou os cabelos de Demi em um rabo de cavalo.

_ Ok. Tenho que ir. Caso mude de ideia,sabe onde EU estou. Não esqueça de jantar.

Marissa disse e beijou o rosto de Demi.

_ Tchauzinho. — Demi acenou e Marissa saiu.

Demi suspirou e se olhou no espelho,balançando a cabeça.

_ Vamos ver uma roupa soltinha.

Ela andou a mala e achou um vestido azul de alcinha e sorriu ao ver que ele não havia ficado ruim no corpo.

Ela arrumou o cabelo,sua bolsinha e saiu do quarto,indo até o elevador.

Quando chegou ao restaurante,fez seu pedido no balcão e saiu a procura de uma mesa livre.

Assim que virou,esbarrou em um homem,sentindo seu corpo arder por causa do sol que havia pego.

_ Porra. — Ela murmurou.

_ Ah você de novo. — Ele disse.

_ Ah você. — Ela respondeu.

_ Está procurando um lugar? — Ela assentiu. — Acho que não achará. — Ele disse e eles olharam ao redor, realmente seria dificil.

_ Vou ter que subir então. — Ela disse.

_ Senta na minha mesa.

Ele disse.

_ Não. Você já cedeu seu quarto,e agora sua mesa? Não, obrigada.

Ela disse e ele riu.

_ Deixa eu reformular a pergunta: vem sentar comigo na minha mesa.

Ele disse.

Ela sorriu e assentiu.

_ Ok. Eu vou.

Ele sorriu.

O pedido de Demi ficou pronto,e Wilmer se disponibilizou a levar até a mesa.

_ Obrigada. — Ela disse assim que eles se sentaram.

_ De nada.  — Ele sorriu. — Então, nós começamos com o pé esquerdo,podemos fingir que acabamos de nos conhecer? — Ele perguntou.

_ O que te faz achar que eu quero conhecer você? — Ela perguntou e comeu suas batatinhas.

_ Não sei.

Ele deu de ombros.

_ Ótimo.

Ela disse e ele riu.

_ Como você se chama? — Ele perguntou.

_ Demetria Lovato. Demi para o mais intimos.

Ela disse.

_ Prazer,Wilmer.

Ele sorriu e ela riu.

_ Prazer.

Quarto 307 | DilmerOnde histórias criam vida. Descubra agora