capítulo 9
Na manhã seguinte,Demi acordou e sorriu ao ver Wilmer.
Ele estava todo esparramado,e o lençol cobria apenas da sua cintura para baixo,e sua expressão era calma.
_ Sou feio dormindo?- Ele disse do nada, assustando Demi.
_ Não,pelo contrário.- Ela chegou perto do rosto dele,e ele abriu os olhos vagarosamente.
_ Que bom. - Ele sorriu e ela teve vontade de apertar ele.
_ Vamos levantar?
Ele perguntou e ela resmungou negando.
_ Ah qual é, temos várias coisas para fazer hoje,vamos lá. - Ele puxou ela.
Após um tempo,ele finalmente conseguiu tirar ela da cama.
Eles se arrumaram e foram passear.
Demi pov.
Eu e Wilmer passamos a parte da manhã e da tarde fora.
Ele me mostrou diversos lugares que ele gostava de ir, e na hora do almoço, ele me levou em uma lanchonete "chique" onde comemos um lanche.
Quando era umas 16h/17h, ele me levou até meu quarto e foi para o seu.
Como eu não sabia se iriamos nos ver novamente, mandei mensagem para Marissa, a chamando para assistir algo comigo.
_ Espero que seja algo bom. - Ela disse assim que eu abri a porta.
_ Podemos assistir TWD- sorri.
_ Que tal conversarmos sobre o seu boy?
Marissa perguntou e eu ri.
_ Meu boy? - Marissa assentiu.- Ah qual é, o que aconteceu ontem?-
_ Bem, nós tivemos uma noite...- Pensei como iria dizer aquilo. - Um tanto agitada.
_ Hmmm,safadinha. - Marissa me cutucou e eu ri.- Mas falando sério, como foi sua noite? Como ele te tratou?
_ Ele foi carinhoso. Foi ótimo Mari.
Marissa sorriu.
_ Ótimo. Agora vamos a nossa série.
Eu me deitei e ela se deitou logo em seguida.
Enquanto ela procurava a série, eu resolvi falar um pouco.
_ Já é quase quinta. - Eu disse e ela se virou para mim.
_ E o que tem?
_ Você nunca parou para pensar que talvez esse negócio todo que a gente tem com os garotos seja apenas uma coisa passageira?- Perguntei.
_ De novo esse assunto, Demi? — Assenti.— Mas respondendo sua pergunta, já. Mas Zanye prometeu que vamos manter contato, e eu confio nele. Você devia conversar com Wilmer. - Marissa disse.
_ Tem certeza? Eu não sei se ele realmente quer que isso continue.
_ Demi, só você não vê que ele está completamente na sua.
A encarei.
Bem, disso eu sabia, mas e se for algo passageiro? E se for algo sem significado para ele?
_ Mas você pode ver isso amanhã. Já que vocês já dormiram juntos, então você verá como ele se comporta.
Mari disse e eu apenas assenti.
****
No dia seguinte, nós nos encontramos com os garotos de manhã, e como no dia anterior, passamos o dia e a tarde passeando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quarto 307 | Dilmer
Fanfic"Não acredito em destino, nem em amor a primeira vista, mas acredito que aconteceu" @sravaldwrrama ★ plágio é crime.